quarta-feira, 19 de junho de 2013

Glitter super lindo

Bom dia meninas!!!

Hoje estou aqui pra mostrar um dos meus glitters preferidos, aff eu amooo esse esmalte, aliás eu amo esse efeito glitter super mega brilhoso kkk, sou bem perua nesse quesito.

É o Gingerbread da Color Club, passei 3 camadas dele, pra cobrir bem, e uma camada do extra-brilho da Ideal.





Não é um arraso meninas? Beijos.


4 comentários:

  1. Uiiiiiii amiga! Esse eu nao conhecia! Ameiiiii! Como brilhaaaa! Bjs

    ResponderExcluir
  2. .*+•. Mto fashion e alegre essa Mani.*+•.

    Bjos

    www.unhalinda.blogspot.com
    www.instagram.com/simonerosseti

    ResponderExcluir
  3. Que liiindo, Arii! Mas é só um esmalte? Parece gradiente, pelo menos eu vejo mais escurinho nas pontas! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Um dos mais lindos da coleção! Adoro!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...