terça-feira, 22 de abril de 2014

Pagando promessa

Olá meninas,

Que eu sou a louca do acabamento sand todo mundo já sabe, o que nem eu sabia, é que eu iria vir a querer todos os sands do mundo, inclusive as cores que eu não gosto de usar normalmente, mas pois é, eu quis.

Ai eu estava louca atrás do Arabella, e chorei, chorei, chorei, e a Mandi num ataque de bondade, devia ter batido a cabeça na quina naquele dia, me mandou algumas gotas, e eu prometi uma Homa, beijo Mandi, te amo <3.

Homa Manicure é o tipo de esmaltação que eu mais gosto, além de achar fofo, dá pra desencalhar, ou usar dois lindos de uma só vez, eu queria e ainda quero fazer uma homa com o Arabella e o Carter, mas o meu Carter anda pelo Rio de Janeiro e não quer vir pra cá, beijo coió te amo <3.

Então, eu usei o Arabella, e um roxo cremoso, sem nome e sem numero que eu trouxe da Republica Tcheca, a Marca é Dermacol, e eu não consegui identificar nada mais do que isso no rotulo e nem no site da marca =/

Bom, vamos aos fatos, digo, as fotos

Espia só:




O que acharam? To apaixonada no Arabella, oh vida

4 comentários:

  1. É se eu pudesse e se e o meu dinheiro desse eu também teria todos os sands do mundo ! O Arabella é lindo, ainda vou comprar o meu!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Que sand mais lindo!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. a combinação ficou bem linda^^
    rosa e roxo super combinam :)

    bjs

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...