quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Carnavalizando !

Oi meninas!

Falando diretamente da terra do melhor carnaval de rua do mundo, Recife, com seus blocos, troças, maracatus, caboclinhos, samba e etc, pra mostrar algumas ideias de unhas pra a semana mais divertida do ano!! 

Então, primeiro vou pedir desculpas por conta das qualidades das fotos, no plural porque foram câmeras diferentes e iluminações diferentes também. Na realidade eu resgatei umas unhas que usei nos carnavais por ai pra servir de inspiração. 

Inspiração 1: na cultura da sua região! 

Tem coisa mais contagiante que o frevo?! nãããããooo !!! Quando escuto os primeiros clarins já sobe uma alegria, e quando toca o povo canta junto "Olinda, quero cantar, a ti esta canção(...)" o sangue ferve, o corpo pulsa e você só pensa em frevar! Então sombrinhas de frevo nas unhas né ! 
Usei o Mirtillo da DNA e fiz o desenho na caixa de leite.


Inspiração 2: O brilho das makes de carnaval.

Sério, carnaval é o período que eu uso mais glitter na face da terra, parece que eu me jogo num balde de glitter, e saio com a cara toda brilhosa estilo globeleza (kkkkkkk menos um pouquinho!). Então brilhemos da cabeça a ponta dos dedos! Cada unha de uma cor e o glitter foi o Sidney da Hits. O esmalte do polegar manchou minhas unhas, era o Have fun da capricho. 

Inspiração 3: nas cores do bloco que você vai seguir !
Escolhi as cores do Eu Acho É Pouco, bloco super tradicional daqui que é representado pelas cores Vermelho e Amarelo. É um bloco super divertido e o pessoal só usa essas cores, mas a criatividade rola solta na hora das fantasias. Tem também a versão kids o Eu acho é pouquinho, que eu costumava frequentar quando era pirralha. Usei fita crepe cortada pra fazer os desenhos. Amarelo Real da Risqué e o vermelho acho que era da Arezzo. 


Então é isso! Se joguem nas cores e na folia! Bom carnaval pra todas vocês e me digam o que acharam aqui nos comentários ! Não esquece também de dar uma passada depois no meu innevitable


Um comentário:

  1. Gostei das esmaltadas carnavalescas, todas muito bonitas.

    Bj =D
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...