quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Meu esmalte de aniversário!

Oi minhas viciadas de plantão, como estão?
Bom... Hoje é meu dia de postar por aqui, no blog mais lindo do mundo né?!
Eu sei que vocês estão cansadas de apresentações, então brevemente eu sou a Marcela, acabei de fazer 22 anos (assunto do post!), sou ex-roedora e viciada em esmaltes há uns dois/três anos.
Bom, segunda-feira (dia 19) foi meu aniversário... Eu já tinha escolhido meu esmalte, quando de repente, fui convidada para um encontrinho de esmaltólotras na casa da Caroll e lá, resolvi trocar de esmalte (claro) e peguei esmalte emprestado de todo mundo para concluir minha esmaltação dos sonhos... Calma vocês já vão entender o porquê.

Eu escolhi o Dolce de Leche (OPI) da Caroll, um Carey paraguaio da Jah, e os lindos glitters da Kelly que eram da Jéssica para finalizar... Bom, como era meu aniversário e como sou louca uma pessoa que tira uma lição de tudo, eu resolvi que a minha esmaltação de aniversário seria uma HOMENAGEM e que eu iria tirar uma LIÇÃO (?) dela pra passar pra vocês... Calma que eu explico! Mas antes, vamos conhecer os esmaltes escolhido para o meu B-DAY:


Como eu queria (precisava, estava morrendo, necessitada) fazer uma combinação onde eu pudesse usar os dois glitters, as meninas me ajudaram a criar a combinação para minhas unhas, e acabamos escolhendo as unhas invertidas! Olha como ficou:
OPI + Elena = Uma camada de cada / Carey = 2 camadas + Damon = uma camada

Como vocês podem observar os glitters se chamam DAMON & ELENA! E, é daí que vem minha homenagem e lição... Pra quem não sabe, Damon & Elena são personagens de uma série chamada The Vampire Diaries (Diários de Vampiro), onde Damon é um vampiro muito lindo sarcástico e no começo julgávamos MALVADO... Elena é a mocinha linda, magra, branquela e boazinha apaixonada pelo vampiro lindo, bonzinho e irmão de Damon, o Stefan! Mas, o que ninguém esperava é que DAMON fosse se apaixonar por Elena, a namorada de seu irmão... (Resumidíssimamente falando tá?)
E aí que vem a lição que eu queria deixar com vocês: O DAMON acabou mudando todo o seu jeito por causa da Elena, mostrou-se educado, preocupado com os outros, carente e apaixonado... Ou seja, obteve qualidades que a própria Elena passou pra ele.
E é isso que acontece em nossas vidas... Cada pessoa que passa por nós, deixa um pedacinho dela, alguma coisa que só aprendemos com ela, alguma saudade, alguma lembrança, e cabe a nós, guardarmos todas essas coisas boas e nos transformarmos em pessoas melhores a cada dia...
Pode ser uma coisa louca, pois é simplesmente um post sobre esmaltes né? Mas, quantas de nós, colaboradoras e leitoras desse lindo blog já conhecemos pessoas maravilhosas por causa dos nosso vício em comum?
Recentemente isso aconteceu comigo... Conheci pessoas maravilhosas graças ao vício... E, aprendi muita coisa com elas viu? Sabem quem são essas pessoas? Olha só:
São meninas maravilhosas com quem aprendi coisas que vão além da técnica de esmaltação... E vou dar um breve resumo aqui, como forma de agradecimento por isso! Jéssica, você é uma super fofa que me ensinou que devemos falar aquilo que pensamos e que sempre conseguimos coisas melhores por expressarmos nossa opinião. Michele me ensinou que um sorriso no rosto é o melhor remédio pra tuuuudo. Edna me ensinou que não importa quanto tempo demore sempre há tempo e chance de mudarmos completamente nossa vida sem precisar ter medo. Taís me ensinou que sempre devemos batalhar (e muito) por aquilo que acreditamos. Jamylle&Amandinha&Caroll me ensinaram que não importa distância e muito menos o tempo, é possível manter uma amizade saudável e deliciosa!

Eu sei que o post foi longo meninas, mas foi pra desejar pra vocês, que cada uma tenha a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e guardar um pouquinho delas pra si, porque os esmaltes vencem, a cor enjoa, mas as amizades que a gente constrói e as lições que a gente aprende, essas são ETERNAS!

Eu espero que vocês tenham gostado da minha estréia, e daqui uns 40 dias tem mais EU! rsrsrs

PS: Quem se interessou ou tiver a oportunidade de assistir, assistam The Vampire Diaries, está na 4ª temporada. e cada temporada tem 22 lindos episódios.

Beijos e até a próxima!





14 comentários:

  1. linda esmaltação e linda forma de ver a vida!
    se todos fossem no mundo iguais a vc ...♪

    bjks =*

    ResponderExcluir
  2. Que delícia seu post Marcela!!!
    Fiquei emocionada com o carinho que você conseguiu impor a cada fase que escreveu!!!
    Amei!!!
    A combinação esmaltística está incrível, mas apesar de lééénda ela, na realidade foi só o pretexto para tudo o que escreveu!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Adorei a combinação....os glitters da Kelly...são maravilhosos....deixam qualquer combinação um arraso.bjs
    http://mararoque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua boba, que post liiiiiiiiindo ♥ quase chorei aqui!!
    foi um prazer ver meus Kelly nas suas unhas lindas!!
    e a melhor parte do vício é conhecer gente maravilhosa como vc e as meninas

    beijoooooooooooooooooooooos
    Jheess

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo, Marcela!!!! Adorei te conhecer!! Vc é muito fofa, meiga!!! Espero que seja possível nos reencontrarmos!!!

    ResponderExcluir
  6. Que post mais lindoooooo, que essas amizades durem eternamente!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Que post perfeitoooooooooooooooo !!! A esmaltação foi linda, perfeita, mas o texto, as homenagens e a lição foram o melhor !!!
    Me emocionei com tudooooo !!!

    Realmente conhecemos pessoas maravilhosas no grupo, são umas lindas que moram em meu coração e tenho certeza que moram no coração de cada integrante do grupo !!

    Adorei !!

    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  8. ameiiiiiiiiiiiiiiiii seu post coisa fofa!!!
    Adorei te conhecer também...
    E achei linda a sua forma de ver a vida!!!
    Bjoks no coração lindinha!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa Marcela! Fiquei emocionada!
    ADOREI o seu post pois você falou de tudo...
    Coisas que amamos como, esmalte, amizade, vida... Perfeito!
    Parabéns!
    Beijo grande e FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado, mas com carinho! ^^
    Ná.

    ResponderExcluir
  10. POST LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, parabéns, muito lindo, muuuuuuito importante tudo o que tu disse e a homenagem foi super merecida *.*
    E tuas unhas são muuuuito MUSAS *.*

    ResponderExcluir
  11. Adorei as cores. Ficou bem diferente.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, Marcela, que post mais lindo!!!
    Tudo que tu falou é a mais pura verdade! Cada pessoa que passa pela vida da gente tem alguma coisa a nos acrescentar, nos ensinar... Vocês são todas lindas, morri de inveja do post de vocês!!!

    E as unhas de aniversário? MA-RA-VI-LHO-SAS!!!

    Bjuuussss!!!

    ResponderExcluir
  13. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... sua danada!!! Eu quase morri de chorar lendo seu post... e o pior... estava num consultório médico... todo mundo me olhando como se eu fosse doida! hahahahaha.,...

    Vc é uma fofa e ´já mora no meu coração, sem pagar aluguel!

    Adorei tudoooooooooooooo... e essas unhas ao vivo estavam ainda mais bonitas! Bjocas!

    ResponderExcluir
  14. Amigaaa, esse 'vício' me trouxe amizades virtuais que se tornaram reais e que levarei comigo pro resto da vida, independente de esmaltes.
    Adorei o post, adorei a combinação e adorei o Damon, ops os esmaltes ahhahahahha
    beijos

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...