sábado, 26 de janeiro de 2013

Mistério do Destino

Olá meninas, olha eu aqui novamente, feliz de poder fazer mais um post fresquinho pra vocês.... Gostaria muito de poder fazer nail arts ou apenas esmaltações maravilhosas como minhas coleguinhas fazem, mas sou uma simples mortal que começou a se viciar em nail art, carimbo e esmaltes importadinhos, porque meninas, tenho até vergonha de dizer, mas só fiquei sabendo que existia esses trilhões de esmaltes importados com vocês, pra mim só existia Revlon.... e os outros esmaltes lindos que fiquei conhecendo, Fina Flor, Extase, Cora, 5cinco..... Enfim muita novidade que ainda não consegui absorver desde que estou com vocês, e sem falar nas amizades maravilhosas que fiz e pretendo fazer mais.....muita coisa mudou depois que conheci o grupo, e mudou pra melhor....Minha caixinha de esmalte triplicou e minha família me chama de doida e pergunta quantas mãos eu tenho para querer tanto esmalte, rsrsrs.... Chega de lero lero, e vamos ao que interessa, minha mani dessa vez é uma antiguinha, eu até estou com unhas postiças, porque nessa época minhas unhas não cresciam nem a pau.... Eu usei o Mistério do Destino da Avon, quem ainda torce o nariz para eles, deveria parar e comprar, eles são ótimos de esmaltar, de limpar e sem falar das cores lindas....vamos as fotos....






As fotos não estão muito boas pois foram tiradas do celular. Esse esmalte é um azul bem escuro puxado pro preto meio difícil de explicar e tem um leve shimmer em azul também.... meninas que adoram azul como eu, se joguem nele, vocês vão amar..... Até a próxima meninas, espero que gostem.

12 comentários:

  1. a cor é linda! ^^
    a única coisa que não gosto nos esmaltes da Avon é que, em mim, eles dão bolinhas, independente de clima, horário e colocar a mão na água gelada! U.u mas também gosto da cobertura, cores, efeitos, limpeza e esmaltação.
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguns que dá bolinhas nos meus também....mas fazer o que né.... passa um gritti que fica tudo de bom....Bjos

      Excluir
  2. Liiiiiinda essa cor, Érica!!! E a esmaltação também está perfeita!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larii...ler vc elogiando minha esmaltação, estou me sentindo....rsrsrs.....Bjos linda....

      Excluir
  3. Erica, q lindoooooooooo, eu não sou muito fã de azul, mas gosto desses assim escuro, adorei

    bjo,
    Katy

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais!! Tem um brilho lindo!!! Parece até super cromado! Adorei!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. Esse Mistério do Destino é perfeito, adorei vê-lo nas suas unhas.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  6. comprei ele pra mim! não vejo a hora de chegar! e quanto as bolinhas, o top coat não melhora?

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...