quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Os importadinhos deste lado do Atlântico

Hoje o nosso blog continua, depois da estreia da Gisela Marques, com sotaque luso, e venho aqui de surpresinha abordar um tema que sinto que desse lado do Atlântico têm alguma dificuldade em (me) entender.
Quando falam em importadinhos, mencionam marcas internacionais que as deixam deslumbradas, são as que nós, nesta ponta da Europa, temos fácil acesso e talvez por isso não me causem tanta ânsia de obter.
Já as novidades, para mim, vêm desse lado do Atlântico: meu primeiro esmalte holográfico chegou brilhando para meu encantamento e continua sendo meu acabamento favorito superando todos.
Na verdade eu pouco me fascino com marcas caras ou com esmaltes 'especiais de corrida', mas tenho meus requisitos como a qualidade da lacagem na unha, o não manchar as cutículas e a fácil limpeza. 
O último holográfico que recebi encantou-me, não só por ser azul, mas por todo o entorno de carinho em que veio envolvido. 


Sim, um Impala. Para mim Colorama e Impala são marcas importadinhas, já que é impossível encontrá-las em Portugal... e sim, posso afirmar que são as minhas marcas fetiche, porque apesar de simples a vossos olhos, conseguem colecções de esmaltes que me enchem as medidas. 


E mesmo estando este frio invernal por cá, não me impede de usar holos, porque o sol aqui em Portugal aparece no meio do dia mais escuro, quando menos o esperamos e o céu fica num azul lindo cor turquesa e aquece a alma mais empedernida. 

Este azul Realize tem também o condão de me recordar a querida Marcela Ciani assim como todos os meus vidrinhos assinalados com o    e sorrio a cada vidrinho com coração que passo enquanto escolho o favorito do dia. 

Um beijooo, até um outro dia!!

N.B. - Calculo que a maioria das meninas, pelo menos do grupo, saiba. Eu não consigo comentar em nenhum comentário dos blogs (escrevo e quando clico enter some tudo no espaço sideral). Então não me considerem mal educada por não responder... é uma impossibilidade para a qual ainda não arranjei solução ou explicação!


13 comentários:

  1. Ai q lindo!
    Esse veio da AS ne?!
    Amo sempre seu texto!

    ResponderExcluir
  2. Esse azul é realmente lindo!!! Parabéns pelo post surpresa <3 É totalmente verdade o que dizes. Tudo depende da perspectiva, claro. Para nós, os esmaltes brasileiros são difíceis de conseguir e achamos que as meninas são umas felizardas por terem uma produção nacional tão boa em quantidade e qualidade e a preços que aqui na Europa não existem!! Adorei o "especial de corrida" hehehehe
    Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ana...que lindo...

    É bem assim mesmo, as vezes o que é simples pra uns..são valiosos pra gente e faz toda a diferença..ainda mais se tem carinho envolvido...

    Lindo esse azul. e que ele seja sempre como o sol de Portugal, que se faz sempre presente num dia escuro...bjosss

    ResponderExcluir
  4. Mesmo sendo um holográfico discreto é lindo demais e tem uma cobertura perfeita!
    Amei
    Seguindo
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a surpresa e a postagem!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!!
    O post é a confirmação que tudo depende do ponto de vista de quem vê a situação acontecer!!!!
    Eu ainda não vi esse Impala, bem o que você disse, as vezes nem prestamos atenção no que está a nosso alcance e cobiçamos o impossível!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção Prismática da Impala está mesmo linda e, pasme, não tenho nenhum!!! kkk
    Este azul, especialmente por que também amo azuis, está delicado, mas lindão!!!
    Adorei seu post, como sempre delicioso de ler!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Ele é lindo!! eu tenho,mais ainda n usei! é verdade,eles são simples para uns e para outros valiosos! como vc encontra este q agente fica piradinha e nos encontramos o q vc fica rsrs...
    Ficou lindo nas suas unhas! *-* amei!
    Bjos!

    Aninha Alves.

    http://bllitzdabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho nenhum desta coleção, mas vendo esse post me despertou a vontade!! hauhauhauahua
    Ficou lindo na sua mani!!
    Adorei o post!! Bjos

    ResponderExcluir
  10. Adorei, Ana! Ainda não tinha me passado pela cabeça que os nossos esmaltes comuns aqui são os importadinhos daí! Já usei o Realize Tudo também e amei!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  11. uma cois que sempre comentamos na faculdade é: "o ponto de vista cria o objeto", então para nós brasileiras, essa marca pode não ser exatamente "a menina dos olhos", porém essa é uma cor que muito me agrada... e esse efeito, nem se fala! ^^
    Adorei saber que vocÊs conseguem usar holos, mesmo com frioo!! :) ahahaha...
    bjão Ana!

    ResponderExcluir
  12. que lindo Ana!!!
    Maraaaaaaaaaaaaa
    adoro qdo vc escreve sempre perfeita!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...