segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Simplesmente, EU

Oi esmaltadas! 

Sou nova por aqui, esse é meu primeiro post e conto com a colaboração de vocês. 
Como estou nascendo por aqui, vou contar um pouquinho de como ingressei nesse mundo maravilhoso dos vidrinhos coloridos, assim vocês podem me conhecer mais um pouco.

Para aquelas meninas que querem fazer suas unhas em casa e acham que não conseguem, digo-lhes que vocês são capazes. Porque eu sou o exemplo disso. Nunca tive jeito para trabalhos manuais, fazer minha própria unha então, nooossa, um desastre. Aí de repente me vi obrigada a começar, se quisesse ficar com as unhas em dia. Pois estou desempregada - tenho uma bebê linda de 1 ano e meio, e não dá para trabalhar agora - sem grana para manicure toda semana, resolvi tentar, não diz o ditado "que a ocasião faz o ladrão", pois é, comprei as coisitas básicas e coloquei a mão na massa (quer dizer, no vidrinho). Comecei a fuçar na net, tutorias, vídeos e afins sobre como esmaltar as próprias unhas (e olha que eu nem conhecia esse termo "esmaltar" rsrsrsrsr) e descobri blogs e sites "MARA", como esse aqui e pronto, viciei. Faz mais ou menos 8 meses que comecei essa aventura, mas já estou bem melhor nesse processo mágico da esmaltação. 
Treino e prática, é tudo.

E para minha estreia não poderia ter esmalte melhor que esse, juntando o fato de que dia 10/01 foi meu niver, resolvi fazer uma homenagem a mim mesma. A loka. Rsrsrsrs


Mas, vamos ao que interessa: “E o Esmalte da semana é...”

Apresento-lhes, “eu”. Isso mesmo meninas, euzinha, é, a Rita que vos fala. Como assim Rita, tá doida?

Calma meninas, fiquei mais velha, mas ainda tô no “tino”, como diz minha mãe.

Estou falando da mais nova novidade no mundo dos vidrinhos coloridos. A Granado lançou esmaltes com nomes de divas do cinema das décadas de 40 e 50 . São 8 esmaltes e mais 1 base. Já estão à venda em lojas físicas e no site da marca. E tem um com meu nome gente, aí pirei e comprei com força.


Olha o lindão aí.



Nessa foto abaixo não usei top coat, para vocês visualisarem o brilho.





Como eu  quase nunca consigo ficar com esmalte puro, esmaltei o anelar com o Na Mira 3D da Impala e passei o roxinho também da Impala. Foi a primeira vez que usei esse roxinho, gostei, mas achei que escureceu um pouquinho o esmalte, mas nada demais.


Ele é delicioso de esmaltar, com duas camadas ficou ótimo e o brilho também é bom. Não foi difícil limpar os cantinhos. E acreditem, durou dignamente 5 dias nazunhas. Aí vi vantagem.
Só vi um defeito, o nome do esmalte deveria ser gravado no vidro, do jeito que fizeram, com esse papelzinho colado embaixo dele fica parecendo que fui eu que fiz e colei ali. Não gostei disso.

Bom meninas, desculpem se escrevi demais, espero que tenham curtido o post.

Parabéns pra mim e pra Camila Kotlewski, atrasado.  rsrsrsr




















31 comentários:

  1. Eitha, que eu adorei. Uso esse lema tb "Simplesmente eu", é sugnificativo, forte e inspirador e com um esmalte tão lindo e com o nome nele, não podia ser diferente né?
    Parabéns e seja muito bem vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, obrigada. Fico feliz em ser tão bem recebida. BJS!

      Excluir
  2. Rita, parabéns pelo aniversário, atrasado, mas tá valendo!!! kkk
    Parabéns também pela tão pouca experiência em esmaltação e com um trabalho final tão bom, tão bonito!!! Suas unhas estão lindas!!!
    Amei o Rita, não me animei de comprar os esmaltes da Granado por causa do preço, e não conhecia da qualidade deles, achei arriscado pagar 15 dilmas e se de repente fosse ruim... agora, sabendo que ele é legal estou me animando!!! kkkkkkkkkkk
    Seja muito bem vinda!!!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Shirley. Compra sim, o esmalte é ótimo, você vai gostar. Quanto a esmaltação tô me esforçando. rsrsrsrsrsrs Obrigada pelas felicitações. BJS!

      Excluir
  3. Seja super bem vinda, vou adorar ver seus posts. Sua esmaltada ficou show, adorei, estou louca por esses vidrinhos da Granado, mas não achei em loja física e no site estão quase todos esgotados.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daniela, fico feliz em saber que você estará sempre presente em meus posts. Compra os esmaltes sim, você vai gostar. BJS!

      Excluir
  4. Obrigada pelos comentários meninas, são todas umas fofas, apareçam sempre em meus posts. BJS!

    ResponderExcluir
  5. Rita adorei o esmalte, que vermelho lindo, e olha que não sou muito fã de vermelhos, e o vidrinho é uma graça tbm. Parabéns pelo seu aniversário!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani. Se eu te contar você não vai acreditar, esse é o segundo vermelho que uso na minha vida toda, assim puro sem outro por cima, eu também não curtia essa cor, mas como viciei nesses vidrinhos, mudei de opinião. Obrigada pelo comentário, amei.

      Excluir
  6. Rita, adorei o post, suas unhas estão lindas e parabéns pelas suas cutículas, estão demais...Esse esmalte da granado é super lindo, eu adoro a granado, além de não testar em animais sou consumidora ativa deles, e pago o preço por isso, aqui perto de casa no shopping Galeria em Campinas tem uma loja muito cuti deles e a moça me disse q eles pretendem ampliar sua gama de cores, assim espero kkkk, pq sua alouca por glitter, bem drag uahauahau...Adorei suas unhas...bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ariane. Fico muito feliz com seu comentário. Quanto as cutículas, tô tentando hidratá-las sempre, as vezes passa batido, mas chego lá.
      A Granado é ótima mesmo. BJS!

      Excluir
  7. adorei o post, Rita, bem vinda ao mundo da blogosfera, dizem q vicia, mas eu sou preguiçosa, então ainda não viciei em postar, hauahauahaua

    o vidrinho é lindooooooooooooooo, aqui em Recife tem uma loja da Granado, vou lá fuçar pra ver se encontro um lindinho pra mim, ainda não tenho nenhum da marca.

    bjo,
    Katy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Katy. Compra sim vale a pena. Obrigada pelo comentário. BJS!

      Excluir
  8. Muitos parabéns Rita, pelo aniversário (atrasados...) e pelo post. Ficou óptimo, as fotos estão excelentes e o esmalte tem uma cor lindissima! Esmaltação fantástica, nada de principiante!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, obrigada Gisela. Volte sempre. BJS!

    ResponderExcluir
  10. vermelhor lindooooooo adorei o post bjs :D

    ResponderExcluir
  11. Que linda escolha, Rita!
    Super lega usar um esmalte com nosso nome, né? Ainda mais se a cor for linda desse jeito ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eveline. Eu tinha a maior vontade de ter um esmalte com meu nome, consegui, e ainda usei no dia do meu aniversário. rsrsrsrsr Ele é lindo mesmo. BJS!

      Excluir
  12. Que vermelho mais lindooooo!!!
    Tb queria um com meu nome =( hauhauaha até parece que algum dia vão lançar... rs

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Brunelly. Quem sabe? rsrsrsrsr Obrigada pelo comentário. BJS!

    ResponderExcluir
  14. Ritaa... parabéns!!! :)
    Que bom que você conseguiu um esmalte chique com seu nome!! ^^
    os que são chiques não são exatamente com meu nome, mas se aproximam.
    os únicos que vi com meu nome, eu não gostei! :(
    adorei a nail! ^^
    bjoo

    ResponderExcluir
  15. Lindo de Viver!!! Ficou Um Luxo em Você! Coisa mais Rica e desejada é ter um esmalte com o próprio nome, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Myriam, um esmalte com o próprio nome é o que há. rsrsrsrsr Obrigada pela visita. BJS!

      Excluir
  16. Lindíssimo, Rita! Uma cor maravilhosa, adorei! Eu também não consigo usar o esmalte "puro"! Tem que ter uma decoração ou um glitter!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri. Depois que a gente vicia na Nail sempre tem que ter uma gracinha nazunhas, por mais simples que seja, não é verdade? BJS!

      Excluir
  17. Aeeeeeeeeeeeeee!!! Bem-vinda, Rita!!!

    Também acho que esmaltar é questão de prática. Qdo comecei era péssima, mas hoje em dia, modéstia à parte, acho que pinto melhor do que muita manicure por aí.

    Esse vermelho da Granado é LINDOOOOOOOOOOO!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. HAHAHAHAHHAHAHH
    Rindo litros com seu texto!
    Vc é mt engraçada =P
    Adorei o vermelho e fiquei com bastante invejinha!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore. Em meio a tantas lutas na vida, que não são poucas, tem que rir e tentar levar a vida assim, brincando, se não fica difícil amiga. Obrigada pelo comentário, amei. BJS!

      Excluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...