sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Manjar de Tapioca

Olá meninas ...

A algum tempo, eu vi uma postagem da Jah (Jamylle Prieto) la no grupo e amei a esmaltação dela, ela estava usando o "MANJAR DE TAPIOCA" Risqué com o Sakura da PL, alias as unhas dela como a de muitas são sempre impecáveis né, eu já tinha comprado, mas ainda não tinha tido coragem de usa-lo.
Sim coragem porque eu já imaginava o quanto seria complicado a esmaltação, e de fato ele é sim chatão de passar (porém lindo), ate sugerir nos comentários "Aqui " o uso da base fosca e do renda, e foi o que usei.

O esmaltinho "custoso" (os mineiros vão entender o dialeto kkkk), você passa varias camadas e reza para não manchar, ou então continua rezando pra não encher de bolinhas, o que no meu caso não adiantou muito rezar, porque encheu de bolinhas. Mas eu curti muito e já virou queridinho mesmo sendo custoso, gosto de desafios.

Então resolvi arriscar, hehehe, passei base fosca (1 camada), depois passei o renda (2 camadas) e logo passei o Manjar (1 camada e meia kkk), e foi ai que pequei, eu deveria ter passado outra camada de base fosca ante dele, mas nem atentei pra isto, resultado ficou bacana mas não perfeito como o da Jah :P, mas eu curti mesmo cheio de bolinhas.


E como vocês bem sabem eu adoro uma brilho né não resisti e pedi ajuda a uma amiga, a Meire Franco, pra fazer uma arte .... e espero que vocês gostem. Porque eu curti, peço desculpas pela qualidade das fotos mas celular é tenso e minha net também não anda colaborando com estes temporais ...


Ha testem caso queiram, ele é lindo puro com arte e ate com coberturas ... Beijos e fiquem com Deus .. e ate a próxima .. NAMASTÊ 

Usei :
Base Fosca Impala
Renda da Risqué
Manjar de Tapioca
Mini Saia Modha - fosco
Cromo Dourado 874 - Que ganhei da minha loira preferida Larii no AS de Natal.


E claro agradecer a Cinthia uma fofa e sempre prestativa, a Meire e a Danica .. amo vcs.


7 comentários:

  1. Ficou liiiindooooo Desa!!! Depois tu tem que me ensinar como tu fez a art na filha única! Adorei!!!

    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ensino sim Lari, eu tbm curti muito esta art e estou ate ja imaginando ela no amarelo hehehehehe. bjs

      Excluir
  2. Que lindo ficou teu post Desa.. AMEI! :)

    Ahh to sempre aqui quando precisar! AMO s2

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo Desa, amei a combinação de cores e essa arte ficou show!!!!

    bjos miga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg querida .... devo isto a ?Meire que me ajuda sempre .... bjs

      Excluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...