quarta-feira, 10 de abril de 2013

Lucky Fairy - Penélope Luz

 Bom, meninas, essa é a minha primeira postagem no E o esmalte da semana é... como já devem ter percebido! E como já viram também, tô começando essa nova etapa minha postando o esmalte mais lindo da minha coleção, e olha que eu nem sou tão fã de verdes assim, mas esse me conquistou! Com vocês, Lucky Fairy, Penélope Luz. (me desculpem MESMO, mas são muitas fotos!)
 Vamos começar pelo principal, a aplicação. Ele é um esmalte com base jelly e muuuuito glitter, por isso com umas quatro camadas acho que consigo cobrir as unhas só com ele, mas como a quantidade de glitter é grande, conforme for passando as camadas a possibilidade de arrastar a de baixo é bem grande, então preferi usar um esmalte verde mais ou menos nesse tom verde pra ser base. Usei um verde meio folha seca, que eu nomeei de Hero In a Dream, tem shimmer dourado mas que no final das contas nem dá pra perceber. Então foi uma camada dessa misturinha e duas no Lucky Fairy, e pela base deu impressão de ser só glitter!

Apesar da quantidade de glitter, ele fica sim lisinho, não totalmente, mas bem menos áspero que os outros esmaltes feitos com muito glitter. Fica delicado e não grosseiro, mas pro acabamento final e pra ajudar na secagem usei o top coat da Vefic, uma camada apenas e tava espelhado. Babei muito! *-*
Espero que não tenham se irritado com a quantidade de fotos, mas esse esmalte brilha tanto e deixa as fotos tão incríveis que fica impossível escolher umas três ou quatro só... aí ficou esse tantão. HAUAHA Uma pena que nenhuma foto tenha captado o brilho que esses glitters "escondidos" pelo verde jelly produzem na luz e no sol, gravei um vídeo mas no final das contas nem editei, nem nada. Mas já devem conhecer, com certeza, vi postagem dele!

Bom, espero que tenham gostado, até a próxima postagem! Mas quem quiser continuar vendo o que ando usando, testando e postando, não deixem de conferir o Blood In My Nails que é meu blog pessoal e que tá sempre atualizado. Beijão!

10 comentários:

  1. Lindão! Amei a cor e os glitters dele!
    bjos

    Artemilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tantos, de tantos formatinhos que nem sei contar, o efeito é demais!

      Excluir
  2. Vitória eu tenho esse divo e babo nele só de olhar no vidrinho!!!
    Fica lindo demais nas unhas, é simplesmente incrível!!!
    Seu post ficou uma delícia e também visito seu blog pessoal algumas vezes!!!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só pelo vidrinho eu já chorei, fiquei mais de duas semanas, quase três pra usar, esperando as unhas crescerem, valeu a pena! *-*
      Obrigada! <3

      Excluir
  3. Ele é lindo, né Vitória? Foi o esmalte da minha última publicação também, kkkkkkkkkkkkk!!! Um dos PLs mais lindos que já usei!!!

    Bjs, Lari!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu viii! Acho que é o mais lindo da minha coleção toda, mágico! *-*

      Excluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...