segunda-feira, 22 de abril de 2013

Que BELO dia!!!!

Olá meninas,
Estava com saudades do Blog mais lindo de todos, hoje é um dia especial, aniversário do "meu Rei", mas Tatá o Roberto Carlos fez aniversário sexta-feira (19), eu sei meninas, estou falando do meu rei BELO, então pra comemorar o dia tinha que escolher um esmalte a altura rsrs. Parabéns meu rei \o/

O escolhido de hoje foi o Amethyst da coleção Sahara crystal da Dance Legend que comprei Esmalteria da KK, viu como Tatá tá chique bem, até esmalte Russo, ti meti!!!
Essa coleção é liquid sand, confesso que esse efeito não me cativou muito porque eu AMO brilho, holo, glitter e esse é "concreto" demais pra minha pessoa rsrs, mas quando vi essa lindeza não teve jeito, então aderi, além dele veio junto o Caravan, um marrom lindo (marrom? Katyyyyyyy rsrs) mas esse vocês verão no segundo Blog mais lindo de todos, O Mundinho da Tatá, eu disse o segundo porque é claro que o primeiro é esse!!! Chega de lero-lero, vamos as fotos.



Ele é bem áspero, dá até um nervosinho, mas achei lindo.
Foram usadas duas camadas porque eu exagero mas fecha tranquilo com uma só.


Ele é bem roxo e tem uns glitters rosa fuschia que dão um toque todo especial. Não aguentei e tasquei uma camada de base glitter e uma de TC porque eu gosto de brilhar rsrs, com o brilho os glitters ficam mais em evidência, tirei uma foto desfocada pra vocês verem melhor.


No dia seguinte ele já tinha sugado todo o brilho e até que gostei do efeito, ficou tipo "couro", um verdadeiro camaleão esse esmalte.


Amei essa última foto, a mais bonita que tirei nos últimos tempos rsrs, estou me aperfeiçoando hehehe.
Foi muito bom estar aqui com vocês mais uma vez, espero que tenham gostado do post, uma BELA semana pra todas e quem sentir saudades me faça uma visita no O Mundinho da Tatá.

Bjocas,









9 comentários:

  1. Esse é lindo, Ro! O meu já está separado no envio!
    Suas fotos estão lindas e as unhas nem se fala!

    ResponderExcluir
  2. Queria ver mais uma foto com brilho.. =/

    Eu quero esse, mindá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sugou tudo Lu, fiquei com preguiça de passar tudo de novo rsrsrs, eu troco uns ml´s contigo, já sabe até por qual né? kkkkkkkkkkkk um dia eu ainda consigo kkkkkkkkkkkkk
      obrigada pela visita, bjocas

      Excluir
    2. Vc tenta, tenta, mas só vai conseguir uma esmaltação grátis. hahahaha <3

      Excluir
    3. Já é alguma coisa rsrsrs me rende um post hahahaha

      Excluir
  3. Muito linda essa cor Tatá, ainda não tenho nenhum esmalte com esse efeito, mas em breve providenciarei um pra chamar de meu.

    Adorei as fotos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. como é lindo esse bicho! *-*
    tô louca por um(ns) hahaha

    bjoos

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...