terça-feira, 6 de agosto de 2013

Chic no inverno

Olá queridas!!

É sempre um prazer escrever por aqui, e com tantas coisas lindas que as meninas mostram, escolher o esmalte da postagem é um grande desafio, pois apresentar uma novidade ou algo diferente, está ficando quase impossível!!!

Então depois de muito olhar para as minhas gavetas e só pude pensar nesse lindo que ganhei da minha mãe, e que realmente tem todo jeitão para ser usado em dias frios do nosso inverno!!!

O Gris Montaigne da Dior, não poderia ser mais "Chic", e sendo um cinza bem pigmentado cobre perfeitamente com duas camadas, ainda mais com aquele pincel chatinho que facilita demais a esmaltação.

Ele é a cara do inverno, principalmente com o frio que está fazendo esses dias aqui em Curitiba....rsrsrsrs....ele faz parte da coleção de 2011 da Dior, mas continua atualíssimo, faziam parte desta coleção ainda, um cinza metálico e um azul noite, um homenageando Londres, ele homenageando Paris e o outro homenagendo NY, (porque sempre em todos os lançamentos de grife tem uma historinha de glamour).

Bom vamos ao que interessa, chega de conversa.....vamos ver as fotos....


Luz artificial sem flash

Luz artificial com flash
Ao sol fraquinho de um dia muito frio...


Bom meninas, o que acharam, os cinzas estão dividindo opiniões, algumas acham sem graça, eu acho muito chic e básico, independente da marca é claro, e tudo a ver com frio, dêem as suas opiniões também, espero que tenham gostado do post de hoje e até o próximo!!!!





21 comentários:

  1. Chic demais mesmo esse Dior...boa escolha..:*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo .... ja imaginei ele com vaias coberturas :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, eu ia colocar umas coisinhas por cima, mas dai acabou passando e quando vi já era hora de trocar por outro do desafio lá do face...rsrsrsr...

      Excluir
  3. Uma boa escolha! Estou me apaixonando por esmaltes cinzas! Arrasou no Dior!

    Beijos, Carol.

    Esmalte artesanal em promoção e sorteio rolando no Carolices!

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora algumas pessoas achem meio sem graça eu também estou apaixonada pelos cinzas, beijos!!

      Excluir
  4. Bonito esse esmalte, bem chique!
    Beijos.

    Mudei a URL do blog, agora é http://juh-cristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosto bastante, e puxando para o tom mais fechado acho bem elegante, e uso em qualquer estação.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Nossa.. dior é tudo! corro atrás desse cinza mas e$l$e foge de mim por motivos de ser muito caro... hehehehehe... ficou lindo e adoro os post onde as pessoas se preocupam em contar a história do esmalte. Você é uma delas. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!
      Qualquer dia vocês se encontram, é sempre assim, os esmaltes sempre chegam até nós!!!
      Beijos!!

      Excluir
  7. Menina que lindo!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei bonito, no sol parece um verde musgo!
    Tua mãe arrasou te dando um dior, hem? muito chique ela!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As loucas por esmalte estão sempre chorando por um vidrinho, né Nanda, uma hora vem...rsrsrsrs....Beijos!!!

      Excluir
  9. já usei essa lindeza *-*
    ele é muito lindo e chique mesmo :)

    bjoo

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, Cláudia!!! Eu não sou a louca dos cinzas, mas tenho visto essa cor com outros olhos, ultimamente... Esse aí está lindão, não tenho nem um desse tom mais escuro...

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari,
      O cinza que vc postou estava lindo também, eu ia colocar um "griti" por cima, mas o desafio do grupo me fez trocar de esmalte antes de ter tempo de incrementar esse ai, beijos!!!

      Excluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...