sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Sempre tem uma primeira vez.

Oláaaa gurias.
Estou eu aqui de novo, duas vezes na mesma semana. Hahhahaha..

Eu sempre achei lindo, lindo películas. Via as postagens no grupo e ficava babando, mas sempre batia aquela preguicinha de encomendar, sabe como é? Aí sempre ia deixando pra lá.
Só que dia desse eu tava cansada de tudo, queria alguma coisa diferente e fofa pra usar e sem muito tempo pra carimbos (beijo Sofia) e resolvi arriscar.
Mostrei pra prima e pra cunhada, que mesmo não sendo doidas como eu, curtem um esmaltinho e as duas se apaixonaram. Resolvemos pedir várias estampas e dividirmos entre a gente.
Aí tinha várias pessoas que faziam, mas resolvi encomendar com a primeira pessoa que vi vendendo películas no face, a mil anos atrás, a Unha Bakana. Super indico, foi uma compra bem tranquila, muito rápida, os adesivos são perfeitos, nem muio finos que não dê pra manejar nem grossos que deixem um acabamento feio e as imagens são perfeitas, não ficam pixeladas nem nada.

Quando chegou as películas todo mundo pirou, até minha mãe, que não é chegada nessas coisas tá usando, feliz da vida. Huashuasusasahusuah.
A primeira vez que eu coloquei não ficou aquiiiiilo, mas vou mostrar pra vocês.





Como disse, a aplicação não tá um primor, mas por ser a primeira vez fiquei bem satisfeita.
E agora virei a louca das películas, quero todas do mundoo.. Husahushuas..

E gurias, não se preocupe, não vou estar toda vez aqui.. HUashuuhsuhsahu... Foi só uma troca de dias, tá?!


9 comentários:

  1. Amei a cor do esmalte e o adesivo também. Estou usando um adesivo pela primeira vez, não gostei da marca do que estou usando, foi super difícil de aplicar, grosso, não curti o meu não. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Comigo também foi assim, no começo nem dAva ibope mas agora sou viciada! Sua Mani ficou muito linda e a película é fofíssima!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. hhhahahahaha, pode aparecer sempre que quiser.
    Pelicula é viciante, depois que usei a primeira me perguntei proque ainda nao tinha usado antes!
    ah, e a primeira vez sempre fica uma caca a gente aprimora com o tempo!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  4. As películas são mega práticas, a 1ª que coloquei não ficou legal, mas depois se pega o jeito.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. LINDOOOOO, ainda não consegui usar os adesivos!!! hahahahaha AMEI e brigadão Siiii

    ResponderExcluir
  6. Uma gracinha, Si! Realmente, usar películas é viciante!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Linda a sua manicure =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...