segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Orange your Life =)

Olá meninas !! Tudo bem com vocês ?? Comigo tudo ótimo graças a Deus =D

Hoje vim mostrar pra vocês uma cor que adoro: LARANJA!

Meu irmão recentemente viajou para Londres e me trouxe cores lindas da marca Rimel... Quando vi este laranjinha, tive que experimentar logo!

Essa marca é boa demais, super fácil de esmaltar, seca rápido, uma maravilha... Mas como eu amo uma purpurina haha tive que por um Glitter... E escolhi um de uma das minhas coleções favoritas, a 3D da LA Girls! Pra uma viciada em Glitter como eu, este lindo não podia faltar ;)

Esses foram os vidrinhos que usei: Base Mary Kary (adorei!), o Rimel "Orange your Life", 3D Eletric Coral, TC Vefic (maravilhoso) e o Anita Branco para o adesivo:


E assim ficou o resultado: Laranja com Glitter com adesivo de flores Laranjas na filha única =)


Amei o resultado do LA 3D.... Fica como um Glitter, mas brilha mais, muito lindo!


É isso meninas, espero que tenham gostado, eu amei essa mani ;)

Beijos e até a próxima!




22 comentários:

  1. Liiindooo!Tbm adoro larabja, é uma cor muito alegre neh?
    Tô curtindo muito adesivos tbm!!
    Arrasoou!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Flor! Quando quero unhas alegres já boto o laranja hehe

      Eu amooo adesivos... Tenho uma gavetinha só deles kkkkkk

      Obrigadaaaa :D

      Beijosss

      Excluir
  2. Ficou linda sua mani flor, este laranja é maravilhoso e a película muito foda, adorei!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Película muito FOFA kkkkkkkkkkkk tinha digitado errado e ficou uma coisa bem feia!!

      Excluir
  3. Ai que fofo Fabi, eu adorei, o adesivo super combinou ;-)

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii, também gosto de laranja!!! Sem comentários nessa coleção da L.A Girls neh Fabi, tah linda de viver, todas as cores....
    Que querido seu mano hein :D
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Flor, essa coleção tá demais !! Acho que eu só não peguei o prata e o preto... Os outros necessitei kkkkkkkk

      Obrigada :D

      Beijosss

      Excluir
  5. Eu adorei, Faby! Estou perdendo a birra por laranjas e tenho achado tudo lindissimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe perca mesmo Flor, essa cor é muito linda de se ter nas unhas! Fica muito legal na minha opinião =)

      Obrigada :D

      Beijosss

      Excluir
  6. Ficou muito linda sua combinação!!! Esses L.A Girl estão divinos!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda mani!Adorei a cor e a película é uma graça!
    Boa semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. ficou uma fofuraaaaaaaaaa, eu não sou fã de laranja, fiquei foi olhando pro Anita e pro adesivinho lindoooooooooooo, hauahauaha

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa Katy :D

      Huahuaa eu to com vontade de fazer uma mani SÓ de adesivos, vai dar um trabalho do cão, mas vou fazer! Hehe

      Beijosss

      Excluir
  9. •´*•.¸(*•.¸♡¸.•*´)¸.• *´•,♡ ♡♡
    Linda Mani .
    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    ♡ ♡ '•.¸.•*(¸.•*´♡`*•.♡ ♡ '•.¸.•*

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda Fabi!!!!
    Estou viciando em adesivos, o resultado fica lindo e diferente! !!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda Fabi!!!!
    Estou viciando em adesivos, o resultado fica lindo e diferente! !!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Eu amei o adesivo e a combinação!
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...