segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Luxo e ostentação!

É... o post de hoje é muito luxo e ostentação, já que está na moda kkkkk (isso não significa que eu goste de funk) nada contra quem gosta, mas já que tá na moda vamos aproveitar...

Coisa marlindaaaaa esse esmalte, eu me senti A RYCA e poderosa com ele nazunha, por isso ostentei mesmo.

Esse lindo e maravilhoso é o Oil Slick da Ciaté, fala se não é luxo demais????

Ele é perfeito, cobre perfeitamente com uma única camada, mas passei duas por pura falta de habilidade mesmo, eu fiquei feito uma besta olhando prazunha quando estava com ele, não queria ter tirado nunca mais de tanto amor que foi, mas sabem como é né... a fila tem que andar e se eu ficar só com um, como vou descobrir um novo amor?

Mas chega de bla bla bla que sei que vcs querem é ver fotos do lindo.

Então pra todo mundo ficar feliz, estou postando uma foto na sombra e uma no sol.


Fala se não é pra se achar?

Perfeitamente perfeito no sol


Já caíram? Agora podem levantar e quem não tiver esse lindo corre comprar pq vale muito a pena ;=)

Bjokas




22 comentários:

  1. Apesar de ser rosilda achei lindo, ainda não tenho um Ciaté pra chamar de meu, espero o lançamento de um rosa baphônico kkkkkkk
    Show Dani, bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de rosa tbm Tatá, quem sabe em breve não tenha um rosa baphonico... bjssss

      Excluir
  2. Lindo Danica. No sol então, noooossa. Se inzibe mermo. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Daniiiiiiiii uiaaa rhyca e phyna ao cubo nééé!

    Que lindoooooo

    Beijos Fer

    ResponderExcluir
  4. Uaaau!! Arrasou!! E bota RYCA nisso! BAPHÔNICOOO!

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk falei que valia a pena esperar até hoje.
      Bjos Alice

      Excluir
  5. Lindíssimo! Amei a cor , amo um esmaltinho extravagante!! rsrs
    Boa semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Poe luxo nisso hein... Arrasou!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. *•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*
    Gostei muito da cor , e
    Das suas unhas também !!
    Fotos criativas e perfeitas.
    Beijinhos ótima semana.
    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    .•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Dani! Acho que falta só um Ciaté para a minha coleção de divos rs. Assim que puder, vou comprar um. Amo esse vidrinho!

    Beijos, Carol.


    Última semana para o sorteio! Ainda não participou? Corre que ainda dá tempo!

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  9. Lindissima cor, adorei o vidrinho!
    Nana Pinho em Cores
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  10. Danica, que lindo! Ciaté é puro luxo, né? Eu amo! A gente se sente ryca! kkkkkkkkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais!!!
    Eu também não tenho um Ciaté....
    Cor chic, parece o Peridot da Chanel!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Ficouu demais, não é minha cor preferida, mas ameiii no sol, ficou linda, parabéns

    ResponderExcluir
  13. Obrigada meninas, ele é realmente lindo!!! bjos a todas.

    ResponderExcluir
  14. Coisa mais linda esse esmalte!!!!
    AMEI com força!!!
    Phyno demais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. *o* invejinha de você Dani!!!!
    Coisa mais linda e chique hein?!
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...