terça-feira, 17 de junho de 2014

"Aflição" caquento querido ...

Ola meninas !!!

É, muitas devem estar estranho esta minha "vibe", confesso ate eu estou, alias sempre gostei de cores/coisas que a maioria das pessoas torcem o nariz, fazer o que né, curto ser DO contra rsrsrsrs. 


Gosto de Bruxas, a maioria prefere fadas e duendes, gosto de amarelo a maioria gosta de ROSA :[ , to curtindo o verdin caquento alguns amam outros nem tanto, concordo que o tom de pele influencia muito tanto para o verdin caquento love quanto para o amarelo, uma vez eu disse para minha mãe, tudo é questão de habito rsrsrsrsrsrs.


Bora ao que interessa, então quando vi a primeira vez confesso que fiquei em choque com esta cor de "mecônio" cor de abacate (eca não gosto de abacate ta vendo como sou do contra). Mas resolvi ir conhece-lo pessoalmente e olha só, me apaixonei ... na unha fica lindo duas camadinhas e pronto  fecha a cor  .... APAIXONEI. 




Outra paixão que não me larga são as películas, nossa uma mais linda que a outra, no momento estou gostando de uma marca que achei aqui perto da minha casa tem ate no Face, mas como não me deu nada pela propaganda não farei Muhaahahahaha !!!

E ganhei outras lindas,  Bruxas da Disney  (outro post mostro) que a Titinha ( Rita Paes) fez especialmente para mim super indico Sarah Películas .

Então usei o Aflição Perolado Gio Antoneli  duas camadas, para fixar as películas usei Colar de Pérolas da Kolt e por ultimo Intensificador de Brilho e  Proteção, Vefic. Bjs queridas ...






5 comentários:

  1. Cor de pistache kkk
    Amei a combinação, ficou linda.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  2. Olha só também detesto abacate e adoro bruxas kkkk E também to super apaixonada por esse caquentinho, comprei i meu essa semana... É lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Amei as unhas de hoje , a cor do esmalte e a película combinaram muito !!! ficou lindo !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa película de pavão, Andressa! Ficou perfeita com o Aflição! Confesso que eu já não sou fã nem de amarelo, nem de verde caquento!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...