sexta-feira, 13 de junho de 2014

Penélope Luz sempre arrazando!!!

Oi queridas,

Hoje vim mostrar para vocês uma combinação delicada e muito graciosa, é o Mavala n.160 Lamè Gold, com o lindíssimo Dracarys da PL, por cima, que aliás, ganhei da querida Luciandréa!!!

A aplicação desses dois esmaltes é maravilhosa, fácil e de secagem rápida, o Mavala funciona quase como um curinga, para mim ele é meu nude favorito, OK, mais para um douradinho do que para nude em si, mais uma corzinha que aceita qualquer invenção!! Uso Top Coat por cima para secar mais rápido e dar aquela finalizada que sempre corrige alguma imperfeiçãozinha que por acaso (ou inabilidade) tenha ficado.

Vou cansar vocês mostrando meus esmaltes junto com minhas flores.....quero só ver como vou fazer no inverno, quando elas não estiverem tão floridas.....pois tomei gosto, e acho que o efeito e o cenário, ficam ótimos..... enquanto não tenho uma light box......rsrsrsrsr...

Então vamos lá,


Luz natural na sombra

Luz natural no sol


E ai meninas, qual seu esmalte curinga?
Vocês tem algum vidrinho que aceita qualquer invenção?? Me contem!!!













10 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Leila!!!
      Um beijão para você também e bom fim de semana!!!

      Excluir
  2. Que esmalte lindo, assim como todos da marca, pena que nunca pude testar um :(

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália, a Penélope já está começando a disponibilizar os esmaltes em algumas lojas físicas, aqui em Curitiba eu já encontrei, apesar de custar um pouco mais que os comuns nacionais, vale cada centavo!!!
      Quanto tiver uma chance, aproveita, pois são ótimos!!
      Beijos!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Shirley, você sempre gentil!!
      Eu também babo nas suas unhas,
      Beijocas e bom fim de semana!!!

      Excluir
  4. Unhas lindas + esmalte perfeito: arraso total!!
    Ficou muito bom.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada Li, um ótimo fim de semana para você!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo. É o meu preferido da Penélope!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...