sexta-feira, 20 de junho de 2014

Farah - Zoya

A Zoya virou minha marca queridinha. 
Os esmaltes Zoya são 4-Free (tolueno, formaldeído, DBP e cânfora), sua garrafa tem um formato diferente, não é quadrada nem redonda, digamos que um tanto cônica; seu pincel é curto com cerdas bastante flexíveis o que me permite um controle melhor e uma maior facilidade na esmaltação.
O esmalte Farah faz parte do lançamento da coleção primavera de 2012 (Tru, Skylar, Lotus, Cho e Bevin são os demais) - é um nude beginho bem cremoso e lindo! Ele pode servir de base para muitos glitters que você queira usar. Passei duas demãos para uma cobertura uniforme, secagem rápida e não usei top coat.
 

Aproveite e fiz uma pequena comparação com outro esmalte que tenho super parecido: O Glow - Orly; única diferença perceptível é que o Orly é um pouco mais claro; os dois tem o tom "café com leite".
Ainda utilizando o Farah como base, passei três esmaltes da Penélope Luz que gosto muito: Dracarys, o Ordinary e o Snowflake. Todos ficaram lindos. Deu pra perceber que, por ser um tom neutro, ele combina com muitos glitters que você deseja passar. Pode apostar sua compra nesse esmalte, garanto que não irá se arrepender
Espero que tenham gostado.






6 comentários:

  1. Esse nude é mesmo super chique, Lu! Adorei o brilho e o tom dele, mas não sei se compraria um importado nude! Kkkkkkkkkkk!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha.. nesse pode se jogar com vontade. Vale muito a pena!

      Excluir
  2. Lindo demais Lu !

    Amei ele com o Dracarys por cima :)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é ótimo como base para qualquer gliiter que precise de um nude

      Excluir
  3. Que lindo!!!!! Quero muito comprar ele,onde vc conseguiu compra-lo ? Tenho o Did You' ear About Van Gogh, da OPI, que parece com ele....

    ResponderExcluir
  4. achei ele e o Orly idênticos... cor de pingado mesmo
    os glitters fizeram a diferença, podia mostrar pra gente com mais detalhes essas esmaltações, Lu?

    bjos

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...