quarta-feira, 25 de junho de 2014

Spartáculo - Esmalteria da KK

Olá meninas!

Hoje eu quero mostrar pra vocês um sand maravilhoso!
O Spartáculo! Ele é produzido de maneira artesanal pela galera da Esmalteria da KK (quem não conhece, vale suuuuuper a pena conferir o mundo da perdição clicando aqui!) e eu paguei 16 dilmas por ele. 

Quando comprei o  Spartáculo, adquiri logo cinco esmaltinhos com textura sand  produzidos por eles (sim, eu amo esmalte liquid sand!): o Luna D´Lua, o Griffnória, o Basilisco e o Linda Demais, cada um mais lindo que o outro. Depois mostro os outros pra vocês! ;)

Bom, mas como nem tudo são flores, na hora de testar bateu um desespero porque o Spartáculo veio super grosso! Daí falei com o pessoal da KK pelo face e eles me deram a dica de usar o diluente e pronto! Tudo resolvido! Felicidade batia a minha porta outra vez! hahahaha

Quem gosta de liquid sand sabe que a textura pode variar um pouco, há aqueles cuja textura é mais forte e outros com a textura mais sutil. Eu amo todos quase todos (menos aqueles como os da Cora e da DNA! pelamordedeus).  O Spartáculo apresenta glitters maiores mas beeeeem concentrado, então seu efeito é mais insinuante. Vamos conferir o bonito!
O seu charme fica por conta da base roxa que super combinou com o glitter azul. Por conta dessa combinação ele apresenta uma coloração azul que muda conforme a iluminação. 
Bora ver nas fotos pra ver se vocês me entendem! A foto acima eu tirei à luz do dia porém de maneira indireta (à sombra). Assim ele ficou mais azul.
 Essa eu tirei com exposição direta do sol. Assim os glitters gritam! Mas só ao vivo porque na foto... xoxo toda vida!
 Com flash! Odeio, mas foi o único jeito de mostrar que a base dele é roxinha!

Nas fotos parece que ele ficou meio falhado né? Mas é só na foto viu gente, porque pessoalmente isso passa bem desapercebido (só se olhar bem de perto pra ver). Eu não passei nenhum de base antes e só usei duas camadas dele porque acho que três iria ficar muito grosso.

Pra limpar, por incrível que pareça, foi super tranquilo. Na verdade o fato do glitter ser maior, ajuda bem... acho que glitter mais fininhos são muuuuuito mais chatos!

Espero que tenham gostado!







9 comentários:

  1. Muito bonito esse esmalte !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa coisa diva e já tenho vontade de comprar outros na KK. Absolutamente perfeito!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Lindo
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeei!!! Um absurdo de tão lindo!
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!

    Vem me visitar?! ❥
    Um beijo
    Yasmin

    Blog:http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó:http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa é lindo, nem sabia que a KK tinha esses esmaltes feitos por eles para vender, vou comprar um para experimentar na proxima compra!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  7. Babo nos sands da KK, Janaína! Tô de olho na coleção do Meu Malvado Favorito! Amei esse Spartáculo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...