segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Esmaltes de Natal

Bom dia!!!

Hoje vou mostrar pra vocês a minha mani de Natal, que, embora já tenha sido mostrada no post coletivo merece ser vista em um post individual porque eu fotei as etapas dela...

Primeiramente eu passei o FUN Lacquer Ariel, que ganhei da minha amiga linda e loira Lari e, assim que o vi achei que combinaria com outro que ganhei dela também...


Depois eu passei por cima um glitter lindo, que havia testado antes com o Ariel pra ver como ficaria, mas na foto acabou não aparecendo muito.... outro da FUN Lacquer, o Secret (H), que tem a base holográfica:
 

Por fim, carimbei com a plaquinha da Sugar Bubbles SBS 1 e o La Femme para carimbo prata:

 

A mani ficou linda e brilha lindamente no sol, fico que nem boba olhando para a mão...

Embora não goste muito dos meus pés, resolvi passar um esmalte vermelho para combinar com o Natal também: no caso, escolhi o Passionate, da Penélope Luz, um fosco muito bonito, mas que quase não apareceu nas fotos:



Hoje também é um dia muito especial, aniversário de uma amiga mais que querida, que a vida afastou de mim fisicamente, mas que permanece em meu coração e que eu amo muito, apesar da minha ausência: minha malinha Iuriê, te desejo toda a felicidade do mundo, que você tenha muita saúde, muitas alegrias, sucesso, amor, paz, que Deus te abençoe sempre, a você e a sua família. Eu te amo muito!

E por hoje é só!




4 comentários:

  1. Que lindooooooooo!!!! Eu quidei :-)

    Amei essa combinação do Ariel com o Secret, vou ver se eu tenho algum holo nesse tom pra fazer tumém! Vou te imitar na cara dura :-P

    E teu pé nem é feio nada...

    Tinhamuuuu! Bjuussss!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Lu!!!
    Como assim pé feio??? Seu pé é lindo!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...