terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Burguesinha + Warm Coffee

Olá, meninas!
Essa combinação é antiga.
Na atualidade, eu estou com unhas cotoquíssimas e sem vontade de esmaltar...
Nem sei o que vou fazer para amanhã.
Há quatro anos faço meu próprio esmalte para usar na virada do ano mas até agora estou sem ideias...

Enfim...
A combinação de hoje é bem diferente.
Quando a Pénelope Luz lançou a coleção que esse esmalte faz parte, eu surtei!
Comprei todos! E usei mais da metade da cole.
Vi muitas meninas usando o Warm Coffee da Penélope Luz com tons terrosos e dourados e eu quis 
ousar com uma combinação pouco convencional.
Passei o Burguesinha e esponjei com o WC - ficou estranha essa sigla -  nas pontas.


No começo achei bem estranho...
Mas depois me encantei.
O WC tem uns brilhinhos que dão um charme para o esmalte! 



Acho que fica show com um dourado apagadinho de base...
Ele me lembrou o Champagne & Caviar da Jade.
Mais alguém percebeu a semelhança?


Espero que vocês tenham gostado da combinação, tanto quanto eu!

Apesar de  ter sido um ano pesado, meu coração está agradecido por ter sido agraciado com mais um ano de vida. Desejo um 2015 de renovações e muitas bênçãos para todas nós!
Um abraço apertado em cada uma de vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...