sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Hora de colocar os pezinhos de fora!!!

Oi meninas!!!

Com o verão ai, e o calor com toda a sua força, nossos pezinhos estão aparecendo em todas as composições dos looks que fazemos, então é de suma importância que os pés estejam sempre prontos e preparadinhos para qualquer ocasião!!!!

Eu particularmente adoro cores fortes, e adoro usar meus esmaltes especiais nos pés, pois nas unhas dos pés eles duram bastante, e dão um belo destaque com a cor branquela dos meus pés!!! Parece que até o sapato bonito fica mais elegante com uma unha bem cuidada e pintada.

Escolhi para mostrar para vocês o Chyna da Zoya, que é uma vermelho sand maravilhoso e hipnotizante, que não é nenhuma novidade, mas que eu não consigo parar de olhar quando estou com ele nas unhas, faz um sucesso.... com tantos vidrinhos que tenho na fila, esse nem sei te dizer quantas vezes já repeti, agora já estou com medo que acabe, e que não consiga comprar outro.....é melhor começar a economizar então.....rsrsrsrsrsrsrrs......

A aplicação é fácil, cobre bem com duas mãos e demora um tico para secar, tem que tomar cuidado para não estragar pontinhas enquanto ainda está molhado, mas depois de seco a durabilidade é boa.

Vamos as fotos!!

 

E dai meninas, o que acharam? Vocês também usam seus esmaltes especiais nos pés, ou reservam eles só para as mão??




3 comentários:

  1. Lindo!!! Mas meus esmaltes especiais reservo só para as mãos, tenho essa mania, no pé só o velho rendinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Durante o verão eu adoro um esmalte lindo nos pés!!! Mesmo os mais especiais!!
      Agora no inverno que o pés não aparecem, as vezes não passo nem base!!!
      Um beijão querida!!!

      Excluir
  2. Nunca passei sand nos pés, vou tentar e ver qual é a sensação.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...