segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Floquinho lindo ...

Olá meninas lindas ..

Minha ultima postagem foi a queridona da Shi quem fez, pq estava na correria, com mudanças e afins .. mas agora já esta quase tudo nos seus lugares ....

O esmalte que vou mostrar hoje pra vc's foi um presente lindo que a Helô Gil me deu logo que ela chegou de viagem.

Já era um desejo antigo (tenho tantos) e nossa quando passei nas unhas foi amor a primeira, segunda camada  .....

HELOOOOO obrigado ^^

Meu Lindão é o Sweetie - Sugar Coat s2

Duas camadinhas e voá-la !!!


 Sei que algumas torcem o nariz pro amarelo mas eu AMOOOO ^^



Desejo realizado !!!


Bem meninas e por hoje é só, espero que tenham gostado, pq eu amei ... 





3 comentários:

  1. Liiindoooo!!
    Ficou lindo nas suas mãos Desa!
    Helô é muito amooor! *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Tenho e nunca usei acredita!!! Ganhei a coleção toda e ele ficou lá de cantinho...um pecado!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...