quinta-feira, 25 de abril de 2013

Unhas de festa: Chá de Lingerie e Chá Bar!

Bom dia meninas, tudo bem?

Bem, como este grupo também faz parte de minha vida, estou aqui hoje, para compartilhar com vocês as minhas escolhas para as unhas de meus chás, pois é, esse fim de semana foi cheio de gratas e lindas surpresas, uma vez que realizamos os nossos chás, o Chá de Lingerie e o Chá Bar.

Assim, resolvi escrever hoje sobre as minhas escolhas para a composição das unhas de ambos os dias, vamos lá!

Para a Chá de lingerie, me inspirei nos tons da decoração, que foram os rosa pink e o preto, escolhi então, Maravilha, um rosa pink perolado lindíssimo da La Femme, com uma filha única NP 352 da Barry M, ambos novinhos e o resultado foi este:

Tudo haver com a decoração da minha festa e a minha proposta de composição do visual, adorei!
Já para o Chá Bar, escolhi os tons de amarelo ouro com muito brilho, pois a decoração foi amarelo e preto, pois fizemos uma reprodução de um boteco e tudo ficou ainda mais lindo.
Os lindões escolhidos para a combinação fora os que seguem na foto abaixo: Kiko 356 + Yes 5223 + NK 024 Gold Gliter, todos também novinhos, me esperando para serem estreados nesse lindo dia.

Pois assim foram os meus dois momentos de intimidade, amizade, companheirismo, cercados pelos amigos e pelas famílias.
Agora é contagem regressiva para o grande dia e eu espero ter bastante inspiração para escolher bem as unhas do casamento, pois são tantas as possibilidades.....
Espero que tenham gostado, um xeru grande!


2 comentários:

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...