sexta-feira, 28 de junho de 2013

Cuidados no inverno

Olá minhas queridas!!

Que bom estar aqui de novo!!

Minhas unhas estavam bonitas, e eu só pensando em qual esmalte usaria, mas passei por uma reforminha no meu quarto e infelizmente elas não aguentaram, e a metade quebrou, então, comecei um tratamento intensivo, para ver se elas se recuperavam até o dia do post, quando me apareceu a idéia de mostrar um pouco do batalhão de produtos para cuidados com a as mãos e unhas que usei na hora do desespero, e depois os que uso no dia a dia.

Podemos começar com o Kit mãos de seda da Mary Kay, funciona com 3 passos, primeiro uma cerinha, ou creme intesivo, esfrega-se nas mãos, depois o esfoliante, massageando levemente, por um minutinho, enxagua, e por último o hidratante, o meu tem cheirinho de pessego, muito agradável.


A minha querida de todas as noites, conhecida de todos, é a cerinha da Granado, depois do banho, bem besuntadinho, ante de dormir, quase um ritual.
Graças a ela é que me iniciei no mundo de não retirar mais as cutículas, e devo dizer que ajudou demais, pois é bem hidratante.


Minha mais nova aquisição, pela qual estou bem apaixonada, é o Avoplex da OPI, realmente, vale cada centavo, super hidratante,  achei que pode-se perceber os resultados dele em poucos dias, portanto em casos urgentes ele é muito eficiente, usa-se para as mãos e unhas.

E finalmente, os que estão sempre dentro da minha bolsa, na mesa de trabalho, no porta luva do carro, e o mais próximo possível da vista, para qualquer momento, os cremes hidratantes, estes com vários cheiros diferentes, mas todos eficientes, para nunca deixar as mãos ressecadas.
1- Luvas de Silicone, Avon. 2- Avoplex, OPI. 3- Creme Uréia+Silicone, Panvel. 4 e 5 - Creme de Pétalas de Rosas e Lavanda, L'Occitane

Claro, que todos os produtos relativos a mãos e unhas me interessam, então, não me importo muito com a marca, aliás, os mais baratos são os eternos aliados de qualquer hora, o que conta mais do que tudo é o que serve para o seu tipo de pele, o investimento nesses produtos mais caros foi necessário, pois o meu caso beirou  o dramático....rsrsrsrsrs....(quando a gente entra em desespero pode fazer loucuras...rsrrsrsrs)!!!

Bom meninas, e vocês o que usam para a hidratar as mãos e as cutículas? Já experimentaram esses produtos? O que acharam??




17 comentários:

  1. Eu acho que todo mundo usa luvas de silicone, né? HAUAHA Não meleca, deixa um toque gostoso... eu já perdi as contas dos tubinhos!
    Uaiiii, cadê o bepantol? Só faltou ele, o resto tá perfeito. *-*

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, é mesmo, desculpa a falha, aliás, grosseira, o AMADÍSSIMO Bepantol!!!
      Beijos e obrigada Vitória!!!

      Excluir
  2. Amei esse post!! Eu uso nas cutículas o Lemony Flutter, e nas mãos o Avojuice da OPI. Há pouquinho tempo entrei como consultora Mary Kay, então o próximo passo será testar esse kit Mãos de Seda!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Amiiiiiga vc me fez sentir muito feliz.... É pq tenho um arsenal de cremes na cabeceira da cama! Vi que nao só eu amooooo cremes para as mãos/cutículas! Amoooo esse da Panvel que vc me mandou! Espero que suas unhas melhorem! Bjs amada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão no caminho Rose....com todo cuidado mais umas duas semana e já tem fotos de esmaltes de novo...rsrsrsrs....beijos querida!!!

      Excluir
  4. Estou louquinha para usar esse kit da Mary Kay, muito bom né?
    Adorei os produtinhos que usa.
    Eu uso cerinha granado, mira cuticle, vitamina c, bepantol, e muitos, muitos hidratantes de mãos.
    Beijokas!

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, faltou o Mira Cuticle também, bem lembrado, está quase merecendo um post cuidados de inverno 2!!!
      Beijos, Amanda!!

      Excluir
  5. Aiiiii... Eu sou simplesmente louca por produtinhos unhísticos...kkk agora tô me contendo mais, mas antes era um creminho novo a cada saída na rua kkkkkkk
    Eu sou louca para experimentar esse da panvel...sonho sonho...


    Beijos !!!
    www.odocediariodasanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninhahh, se eu te contar que é quase impossível de entrar na Panvel e sair sem nada!! Guria é uma loucura!! E o melhor de tudo é que o preço dos produtos são ótimos e a qualidade é excelente!!
      Beijocas!!

      Excluir
  6. Também sou viciadona em cremes pra mãos e unhas!!!
    Adoro e tenho em todos os lugares!!!
    Fazem toda a diferença, né???
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem diga Shirley, não dá mesmo para ficar sem, beijo grande!!!

      Excluir
  7. Ah... não tem unha que resista a uma reforna né?
    Eu uso muito e adoro creme hidratante para mão, fazem toda a diferença!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, nós que cuidamos tanto das mãos, é de chorar quando temos que fazer essas coisas que detonam as unhas....mas....vamos de creminhos....
      Beijos!!!

      Excluir
  8. desses só usei a cerinha da Granado! ^^
    mas também adoro produtos pra unhas e cutículas! :)

    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa acho que não tem ma louca por esmalte que ainda não tenha testado a cerinha!
      Beijos, Ju!!

      Excluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...