sexta-feira, 23 de agosto de 2013

April - Chanel

Olá meninas,
Estou aqui novamente para falar mais um pouquinho das lindezas que tenho em casa. Já deixou de ser novidade a minha adoração por tudo o que a marca chanel faz... enfim, brilho, cores, irreverência, tendência.. todos esses itens somados chega-se no denominador comum: a marca chanel.
Hoje vou mostrar o April; ele faz parte da coleção primavera 2012 (os parceiros são o May - rosinha e June - nude com nuances laranja),  um vermelho queimado, intenso, com brilho divino.

Hoje está mais fácil conseguir comprar os esmaltes diretamente no site da chanel, custa R$ 89,00 com frete gratuito. O preço não é barato, tem que ser muito corajosa ou muito fã pra entrar nessa onda. Mas eu gosto de todos os que tenho, não me arrependi com a performance de nenhum deles; minha única ressalva pra marca é que a durabilidade tende a ser bem menor do que outras da mesma categoria (dior, yves saint laurent, illamasqua...)

O pincel da chanel é bem curto e pequeno, dificulta bastante a esmaltação.  Costumo fazer a primeira mão bem grossa e a segunda somente para tapar as falhas. Não uso top coat. O brilho intenso é do próprio esmalte.

Beijos


3 comentários:

  1. Adoro esse tipo de cor nas unhas, fica sempre muito elegante =)
    Um beijo,
    Rosana

    Participe no sorteio internacional que está a decorrer no blog:

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/2013/08/sorteio-internacional-international.html

    ResponderExcluir
  2. Maravillhoso, Lu! Muito luxo esse Chanel! Pena essas ressalvas... Um esmalte tão caro...

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...