terça-feira, 22 de outubro de 2013

Azulejo Português

Olá meus amorecos!!!
Espero que hoje quando lerem este post seu dia seja AZUL, belo e cheio de boas energias! Esperando sempre que vocês estejam muito bem... sempre!
Hoje venho mostrar uma nail art que fiz para comemorar meu aniversário foi tudo azul, inclusive azunhasssss, e também em homenagem a minha querida amiga Malta Ana Martins!!!! (oie Anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!)
Eu simplesmente amo azul e amo as estampas de azulejos Portugueses que vejo sempre em revistas, livros e matérias relacionados ao país e sua belíssima cultura.
Eu usei um belo azul da minha coleção de azuis elétricos, foi o bonito do Shock and Awe da SinfulColors. Um azul elétrico mais fechado, porém muito bom para carimbar e para esmaltar.
Bom, chega de falação, vamos ao belo...

 Essa estampa foi uma bermuda que comprei de presente para usar no dia do meu chá de niver, e resolvi fazer a unha para combinar com a mesma.
Usei a placa DRK - A que gosto muito. As estampas são muito bonitas e cabem perfeitamente nas unhas.

Usei o meu querido TC da Impala para finalizar a esmaltação e proteger a carimbada.
Fiz uma combinação que será o hit do verão, azul, azulejo Português e estampas!


Bom queridas, espero que tenham gostado. Eu amo usar os carimbos, e nem sempre ficam bons, mas sempre que posso me arrisco nas nail art's mais elaboradas.
Fiquem bem... até a próxima...







4 comentários:

  1. Também acho lindas as estampas dos azulejos portugueses! Sua esmaltação ficou demais!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda!!!
    Qualquer dia vou tentar imitar!!! kkkk
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Espetáculooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!1

    Minha palhaça arrasa nas esmaltações! Não tenho esse azul, Rosee, mimimi...

    bjuuusss!!!

    ResponderExcluir
  4. preciso fazer a minha versão dessa esmaltação :)

    adorei^^
    bjs

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...