terça-feira, 15 de outubro de 2013

Já que o outubro é rosa...

... e uma certa Tatá Necho pessoa andou chorando que as postagens tinham que ser nessa cor, vamos lá, visto que eu sou obediente.

O que tem acontecido é que eu já não consigo fazer as unhas tanto quanto deveria.. Nos últimos meses tenho feito mais pra algum evento ou pra postar aqui mesmo. Quando tinha a Sofia recém nascida não tinha ânimo (não comentei antes, mas tive sintomas de depressão pós parto, que felizmente foram tratados a tempo), quando isso passou eu me vi sem tempo, pois ela fazia somente sonequinhas curtas. Eu, na minha inocência achava que era questão de tempo.... E era mesmo, pra piorar. Eu não posso de jeito nenhum reclamar da minha bebê, mas cada vez mais ela quer atenção, que brinquem, que conversem, então já viram, é?!

Sábado então o "patrão" sugeriu ao meu irmão que jogassem Uno, depois de seguir a rotina lá fomos nós.Então enquanto uns se dedicavam ao jogo....
... eu fazia as unhas.
Adivinha quem perdeu??Huashuashuashuas.

Resolvi usar o Ciao Ciao, da Tokidoki, numa tentativa de me enganar, já que não gosto muito de rosa, deu certo, olha como ele é lindo.



Só que eu, na pressa, esqueci de pegar uma cor de base e com medo de entrar no quarto e acordar a Sofia resolvi usar direto, só com Aqua Base. Olha, se arrependimento matasse... Perdi a conta de quantas camadas coloquei, por cima chuto umas 5. Mais duas de Seche, pois estava muito áspero e o TOC não aceita isso. Resultado: em menos de 12 horas o esmalte tava saindo inteirinho, como se tivesse usado a técnica da cola. To aqui escrevendo isso, menos de 30 horas depois e sem  menor vestígio de esmalte sem ter chego perto da acetona.

Outra coisa que me deixou chateada foi isso:
participação especial da Luna

Nunca tinha usado o Ciao Ciao e como e ao tirar o plástico no qual ele vêm envolto a tinta do pincel saiu junto. Fiquei super chateada, odeio quando isso acontece. Amo e odeio os DS por conta disso.

E pra encerrar fotinho da Sofia mandando beijinho pras tias, dormindo mas vamos relevar isso, né?



12 comentários:

  1. Pára que a Sofia usa anel? *0*
    Liiiiiiiiiiiindaaaaaaaaa demaaaaaaaaais!! *-* <3

    Que rosa leeendo! E que raiva eeein!

    Beeijos, arrasou demaaais!!

    ResponderExcluir
  2. Essas Sofias viram nossas vidas de cabeça pra baixo né?! Também faço malabarismo com a minha rsrsrs Eu achei a coisa mais linda, pena que precisou de tantas camadas.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais lindinha a SOFIA, e a sua cadela é lindaaaaaaaa

    Arrasou, bjs

    Micha

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindo, pena ter durado tão pouco!!!
    :(
    Morri com a carinha da Sofia dormindo de biquinho!!! Que coisa mais cuti!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Delicinha da tia Lariiiii!!! Coisa mais amor!
    E o cachorro jogando uno, gente, o que foi aquilo?

    Lindão esse tokidoki, Si, eu tenho um vermelho e um roxão, gosto muito. Mas tem que usar esmalte base, senão é ralo, mesmo!

    Bjuuusss!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse esmalte, ele parece o DS extravagance?? Vc já comparou??
    Agora, a Sofia, essa não tem igual, ela está muito fofa, e como cresce rápido!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Sofia linda, esmalte lindo! Realmente ele precisa de um esmalte por baixo, mas é leeeeendo!

    ResponderExcluir
  8. Minha nossa senhora Sii, que escolha a altura!!!! O meu aconteceu a mesma coisa, deu até uma dor no coração rsrs, que princesa mais gostosa, linda demais!!!
    AMEIIIII!!!!

    ResponderExcluir
  9. Minha sobrinha é a coisa mais linda do mundo! De verdade, nem olhei pro esmalte! hauahauahuahaua

    ResponderExcluir
  10. primeira coisa que olhei (não nego) foi a foto da Sofia (o mini raruxa mais linda!!) outra coisa que reparei, na assinatura do blog, rara que é rara que nem a Sii tinha que ter um toque de TM (muito amor!!!). Mas vamos ao esmalte, eu não sou muito fã de rosa, mas o mês pede e esse ta gritando sou divo mundo ! Pena que descascou tão rápido....

    beijo Sii !

    ResponderExcluir
  11. primeira coisa que olhei (não nego) foi a foto da Sofia (o mini raruxa mais linda!!) outra coisa que reparei, na assinatura do blog, rara que é rara que nem a Sii tinha que ter um toque de TM (muito amor!!!). Mas vamos ao esmalte, eu não sou muito fã de rosa, mas o mês pede e esse ta gritando sou divo mundo ! Pena que descascou tão rápido....

    beijo Sii !

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...