sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Os Esquecidos

Oie galerinha!!!

É tão bom estar aqui novamente!!

Hoje eu sacudi a poeira de um abandonado, eu não o usava a tempos na época desejei muito esse esmalte, o nome dele é Optical Illusion da China Glaze.





Três camadas para fechar a cor, para finalizar usei 2 camadas de TC ideal e ficou tudo lisinho.







A cor é verde claro, com Glitters multicoloridos, brilha muito na foto não da pra mostrar :(



Vou terminar com mais duas fotos (me deixa), maldade deixa-las pra traz hahahaha.









6 comentários:

  1. Eu nao sou fã de azul, mas tudo em vc fica lindo, bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu nao sou fã de azul, mas tudo em vc fica lindo, bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa ele é um verdadeiro espetáculo!!!!! Lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Rê até eu gostei desse, lindão, bjos

    ResponderExcluir
  5. Ele é perfeito! Como esquecemos esses divos?

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...