sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Tudo Azul

Bom dia meninas!!!
Estava morrendo de saudades desse cantinho aqui, gostoso e aconchegante.
Alguns dias atras vi que varias meninas estavam usando as unhas azuis, inclusive a Ana Maria Braga, e eu fiquei com lombriga e tive que pintar as minhas também, porém ouve um probleminha, elas estavam cotoquinhas, então resolvi colocar postiças, corri na farmácia e comprei um kit da Belliz, e ainda trouxe uma cartela de adesivos com estampa de pena de pavão, já que eu tinha em mente qual esmalte usar. O escolhido foi o Olho Turco da Passe Nati, mas achei que ainda estava faltando alguma coisa, foi ai que me lembrei que havia ganhado o Blu Cintila da Alfaparf, e então, a combinação ficou perfeita.


Foram duas camadas do Olho Turco para fechar bem a cor, e uma do Blu Cintila. Foi o suficiente para amar a combinação.
Não tem o que falar sobre o Olho Turco, ele é divo e dispensa comentários, quanto ao Blu Cintila, eu amei, pincel macio, ótima pigmentação, e fecha super bem a cor com uma camada, eu tenho a mania de passar duas.



Meninas fiquei in love com essa mani, sou bem suspeita, pois sou louca por esmalte azul, tanto quanto ao vermelho. Já ia me esquecendo de falar dos adesivos, eles são meio grossos e a aplicação foi um pouco traumática, mas como sou brasileira, eu fiz o bendito ficar na unha. 





5 comentários:

  1. Acho linda esta estampa...
    Adoro o olho turco lindão mesmo..
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adoro esmalte azul E tenho esses 2 lindões tb =)

    Eu curti a estampa do adesivo, eu sou meio atrapalhada p/aplicar em mim,mas adoro usar pq deixar qualquer mani bem bonita.

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  3. Azul é tudo de bom, não tem como não amar! Linda esmaltação.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. quase peguei esse Alfaparf na perfumaria... quase!
    eles tem o tom e efeito bem parecidos, né? :)

    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, volte na perfumaria e pegue. E os tons são muito parecidos mesmo...
      Beijos

      Excluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...