quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Outubro Rosa - Fechando o mês...

Amoras, escolhi essa mani por vários motivos...rs...
1 - Amo cor de rosa (É nóis Roberta Necho!)
2 - Essa é a última postagem do mês de outubro, o mês em que reforçamos os cuidados que devemos ter para prevenir o cancer de mama
3 - Estou melhor e meu mundo está ficando cor de rosa novamente

Tenho algumas novidades em andamento, estou com o meu projeto de abrir um salão (pequeno) só de unhas e empolgadíssima, preciso mudar a minha vida, ser feliz na minha vida profissional e me realizar fazendo o que amo!

Fiz uma lightbox pra brincar de fotografar meus vidrinhos e essas fotos foram tiradas no dia que executei o projeto e ainda não estava com as luminárias que quero e nem o tripé, mas já estreei...rs..

Para essa esmaltação usei os seguintes esmaltes: 37 da Pupa, o Light e o Sparkling da Revlon, Dance Baby da China Glaze que carimbei com o Rosa da La Femme usando uma estampa da DRK-a, o Fiji da Dance Legend e o Purple Diva da Layla.

Vamos parar de blá, blá, blá e vejamos as fotos!




Gostaram? Até a próxima, espero trazer fotos do meu cantinho já inaugurado!!!!


14 comentários:

  1. q lindaaaaaaaaaaaaaa, Jana!
    Mas eu não consigo usar tantos esmaltes diferentes de uma vez só, sei la, me dá agonia, eu adoro pintar todas da mesma cor, assinado, a preguiça, hauahauahauah

    bjooooooooo,
    Katy

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeeiiiii, Jana! Esse DL é lindimais, eu querooooo!!!
    Hoje eu tô com um dedo de cada cor! Fiz uma rainbow usando meus sands, kkkkkkkkkkk
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Lindos todos rosas, mas tenho que confessar que o roxo Layla ganhou meu coração!!!
    Na espera da inauguração!!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses Laylas são lindos, mas dão um mega trabalho pra esmaltar... Pode deixar, manterei todas informadas!

      Excluir
  4. Jana Jungle sua mani está incrível, fechou outubro com chave rosa divinamente!!!!
    Já está começando seu negócio com amor, com gás e com garra, tem tudo pra dar certo!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Shirley! Estou pedindo a Deus pra abençoar todas as minhas decisões em relação a esse novo filho que estou concebendo. bjs.

      Excluir
  5. Amei Jana, ficou delicado e o carimbo tá ótimo. Não consigo carimbetar direito. mimimi
    Bjs!
    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  6. DIVAAAAAAAAAAAAAAA .. desculpe a gafe, como sempre suas unhas lindas e perfeitas. Não curto muito o rosa mas nas unhas dos outros sempre acho lindo ..bjs bjs bjs

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...