sábado, 6 de dezembro de 2014

Artsy - Hits, multicrome lindoooooo

Olá meninas,

Antes de mais nada vou confessar que ando numa fase de "resgate"! Por mais que eu compre 'alguns' esmaltinhos novos, sempre procuro entre os mais antigos pra furar a fila. Isso porque meses atrás eu vi alguém mostrando um limpa que havia feito em sua coleção: uma baciada de esmaltinhos decantados, desbotados e vencidos mas nunca usados! Fiquei #preocupada com os meus! 
Na verdade esmaltes são itens difíceis de colecionar por isso... hô tristeza!

Voltando ao assunto, o esmalte que eu resgatei foi o Artsy da coleção MariMoon da Hits. Quem é a MariMoon? Clique aqui!
Preciso tirar o chapéu pra Hits Speciallità que trouxe pra gente esmaltes com efeitos diferentes como os holográficos e os multicromes (mas bem que poderia ousar e fazer uns sands tb! #sóacho ). 

Essa coleção foi  lançada em 2012/2013 e traz oito esmaltes com efeito multicromático: de acabamento cintilante/metálicos e que refletem cores diferentes dependendo da iluminação ou do ângulo em que se olha.





Eu usei com um esmalte preto por baixo, dessa forma é necessário apenas uma camada dele. Sem o esmalte de fundo seu efeito não fica tão evidente e acaba sendo necessário mais camadas pra fechar bem a cor.



Ele seca rapidinho e não é difícil de limpar.



Eu pretendia carimba-lo lá pelo terceiro dia de uso (eu ía mesmo viu amiga Jessy!) mas não tive tempo... É bom que assim  tenho uma desculpa pra usa-lo  uso ele novamente em breve! 



5 comentários:

  1. Muito lindo mesmo, Jana P. Quantos lindinhos deixamos lá esquecido, tadinhos. rsrsrsrsrsrsrs
    Bjs!

    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  2. Jana eu amo essa coleção de paixão. Mas, confesso que comprei os dois kits e, até hoje, não usei um sequer... Hora de resgatar nossos filhinhos nacionais mesmo e ir revezando com os importadinhos!

    Quanto a questão de ser difícil colecionar, discordo amiga... somos colecionadoras, né? E, sabemos que os esmaltinhos não vencem mesmo fora do prazo, se não tiver com mau cheiro ou com a consistência estranha/gosmenta....

    Li esse post sobre o assunto e gostei muito! (http://www.esmaltenasunhas.com.br/2013/05/13/duvida-usar-ou-nao-usar-esmalte-vencido/)Depois dá uma olhadinha... é bem interessante!
    Fica com Deus!!!!

    Bjinhos,

    Liliana Bessa
    Sociedade do Esmalte www.sociedadedoesmalte.com.br
    Viciadinha em Nail Art www.facebook.com/viciadinhaemnalart
    instagram: @lilianabessa
    Flickr: Liliana Bessa

    ResponderExcluir
  3. oi linda, estou aqui passando para lhe deixa um carinho e como seu blog mais lindo como sempre. Adoro suas dicas, e seras bem vindo meu blog Coisas de mulher vaidosa, ja estou te seguindo, ok te convido para assim seguir o meu cantinho sempre com novidades no mundo de beleza. bj
    http://mmulhervaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tento nem pensar na vida útil dos meus Esmaltes se não fico louca kkkkk Essa coleção é mesmo lindo, tenho quase todos e o Artesy é um dos mais lindos!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. E nunca usei esmalte com esse efeito, ganhei dois dessa coleção e quero ver se passo essa semana para ver se curto.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...