quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Azul para começar!!!!

Olá Meninas Lindas!!!!
Sei que está muito tarde para a estréia tão sonhada!!!! kkkkk mas enfim..... Cheguei!!!!
E não tenho nem palavras pra descrever a alegria que estou em participar desde blog maravilhoso, a um ano venho acompanhando as postagens dessas meninas lindas e morrendo de vontade de participar, pois então chegou meu dia!
Sou uma pessoa apaixonada por azul, não sei, mas o azul parece que me tranquiliza, seja ele de qual tom for, seja forte ou seja claro, sinto uma paz com azul (quem mais é assim como eu ????).
Então ontem fiquei horas escolhendo qual seria a melhor cor pra este dia tão especial, cheguei a conclusão de que era um ... um... AZUL!!! kkkkk, Pois então escolhi o BLU da DNA ITALLY eu gosto muito dessa marca.
Foi a primeira vez que passei a cor e amei, é azul bem fechado, fechou logo na segunda camada, no anelar eu fiz uma tentativa de esponjado, mas falhou, ainda preciso me aperfeiçoar em algumas técnicas, tipo carimbada etc etc, então como foi um fiasco a minha arte, resolvi colocar por cima uma película floral, que sou encantada por elam a película eu mesma que fiz, ficou super fofa, mas as unhas que estão meio cotocas não deixou todo o charme e encanto dela aparecer..... hahahahaha.....
E só para finalizar aconteceu uma coisa horrìvel, o extra brilho encolheu o esmalte.... vixe..... quando acordei de manhã, tava tudo longe dos cantinhos, mas mesmo assim to amando as minhas unhas de hoje!!!!!!!!!




Beijos Mineiros!!!!




3 comentários:

  1. Seja muito bem vinda Edvane!!!
    Linda escolha para a estreia, sua mani está londa, película linda, combinação linda... tudo lindo!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...