quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Illamasqua, amor eterno!!!


Olá Amadas!!!

Tava com saudades de postar aqui pra vocês, mas antes queria dizer uma coisa, gostaria de agradecer a alma geniosa que inventou o "Confessionário" do grupo, confesso que espero a semana toda pra chegar na terça e confessar com vocês, isso serviu pra nos unir, nos conhecermos melhor e por incrível que pareça, nos sentir mais leve, falo isso porque eu realmente estava ficando preocupada com esse meu vício esmaltístico e no grupo me sinto uma pessoa mais normal rsrsrs, agora chega de lerô, lerô e vamos ao que interessa.

Não sei se todas sabem da minha paixão pelos Illamasqua, eu simplesmente BABO por essa marca, tá e o que ela tem demais? NADA, isso mesmo, NADA, a maioria dos seus esmaltes são cremosos, arriscaram uns com glitters e tal, mas nada assim SURREAL, meu SONHO DE CONSUMO seria um Illa holográfico, ROSA é claro rsrs, mas acho que o forte da marca é realmente o tradicional.  Mesmo assim tem o seu charme com tons incríveis, cobertura e textura que são a cara da riqueza, isso sem falar na caixinha que é um mimo a parte.

Hoje trago pra vocês o Poke, um lilás, quase roxo, cintilante, CONFESSO que comi uma certa bola na primeira camada, achei que ele deu uma manchadinha, mas nada que a segunda camada não resolvesse, vamos as fotos.



Usei duas camadas e finalizei com o que TC preferido, o Poshé, pra quem ainda não conhece eu super recomendo.




Esse lindão aqui veio da S.O.S, a fofa da Yas aceita encomenda, então, foi facinho de conseguir esse lindão, eu AMEI isso da Yas, porque mesmo que demore um pouco temos a certeza que teremos o lindinho e não precisa de desespero rsrsrs.

 

É isso meninas, sei que o Poke não é novidade pra ninguém mas é um tão lindo que merece ser mostrado, espero que tenham gostado e obrigada pela visita, bjocas e até a próxima.





13 comentários:

  1. A cor e efeito são lindos mesmo e merece ser mostrado sempre!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a parte: ... "eu simplesmente BABO por essa marca...". Obrigada pela homenagem, mesmo que sem querer!!! RRRSSS O esmalte é simplesmente S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk SENSACIONAL KKKKKK
      Muito boba Marilda, sinta-se homenageada então rsrsrs, obrigada pela visita, bjo

      Excluir
  3. Eu também amo os Illamasqua, e roxo então nem se fala, esse é lindo demais.

    ResponderExcluir
  4. Também sou gamada nos esmaltes da marca, as cores são lindas e o acabamento impecável! Pena que sou pobre e não tenho grana para incluí-los na minha coleção rsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O Poke é um dos esmaltes mais lindos na minha opinião! Com certeza o roxo mais lindo!!! E nessezunhão lindo aí, fica um arraso ainda maior!

    Bjoosss!!!

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeei Tatáaaaa
    eu tbm amoo o confessionario, ja confessei altas coisas por la hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Que cor mais linda!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...