sábado, 12 de outubro de 2013

Felicidade é...

Um ano de vida e de postagens do nosso lindo blog, sim, deixa-nos muito felizes! 
Quando começamos este projecto, tínhamos de base já a amizade das meninas do grupo. Somos muitas, cada vez mais. Meninas que além de cuidarem de suas mãos, dedicam muito de seu tempo a esta bonita amizade, a esta conversa que se prolonga em posts intermináveis, em desabafos inauditos ou com grande dose de comicidade. Quem não ri só de pensar na história da escada da nossa Katy? 


É isso mesmo. Felicidade. Ficamos felizes com uma e outra menina que partilha o seu casamento, os preparativos, o vestido, o bouquet, os sapatos, e claro, como vai levar a mani-matrimonial, ficamos felizes quando engravidam e partilham, fazemos like nas fotos, comentamos, fazem parte das nossas vidas, festejámos o nascimento dos lindos Pedro da Mel, Sofia da Simone, Luísa da Andreza, Benício da Kénia, Maili da Sophia... de todas os nossos novos mini-sobrinhos fofos. Qual a família que não fica extasiada com o nascimento de novos membros? Pois é assim que nos sentimos. Entre família! 
E depois quero mesmo salientar a imensa dedicação. É verdade!! A dedicação que foi dada a este blog, por parte das meninas participantes é essencial para que tenha tido sempre no ar um post por dia como nos propusemos. 
Muitas colaboradoras nesse primeiro ano quiseram fazer parte - e fizeram - e por motivos das suas vidas tiveram de sair. Meninas que tiveram bebé, meninas que trocaram de emprego, de amor, de vida... essas coisas acontecem, o mundo não pára para nenhuma de nós e todas temos alturas de maior disponibilidade para determinadas actividades ou lazeres, mas tenho de tirar o chapéu para as meninas que apesar dessas aventuras e desventuras em seus próprios mundinhos, não descuraram a dedicação para com esta família, para com este nosso blog. Meninas, que chamámos de equipe de tapa-furo portanto agora, que a Caroll e eu, Anita, estamos com problemas de tempo, de energia, são quem naturalmente assumem o comando deste blog. 
Estamos juntas nos bons mas também nos maus momentos. Somos solidárias com os problemas das meninas, procuramos ajudar - ou pelo menos escutar - por vezes choramos juntas na busca de soluções, quantas vezes até além mar, tendo em conta que temos meninas do grupo em cada continente :)) ok, em quase todos os continentes mas empolgamo-nos com injustiças e damos cara e voz pelas nossas amigas, preocupamo-nos com a saúde e o bem estar de quem passa uma fase terrível e na verdade, apesar de ser em continentes diferentes, estamos mais perto que muitas das pessoas que estão presentes na vida real de cada uma. 
Este grupo, as meninas deste blog, são amigas, já o sabemos, mas essa é a essência do bem querer, da felicidade que ata os fortes laços que nos unem de forma tão tranquila.
Uma última palavrinha para nossas leitoras. Porque não me digam que quem cria não gosta de público!!! Fazemos este lindo blog por nós, é certo, mas sobretudo para dar a conhecer a nossa dinâmica, criatividade, até nossas sensações e emoções.
Somos lidas diariamente por muitas de nós mas também pelas nossas queridas leitoras
colecção bonequinhas leitoras e mensageiras
que são tão adoráveis quanto esta colecção (que podem ver no link acima) de amiguinhas que gostam de ler, aliás cada uma prefere um género... um mimo! Como as nossas colaboradoras do blog - cada uma escreve no seu género, esmalta a seu gosto e tudo fica bem livre servindo todos os gostos.
E chegada ao final do post, sei que não me apetece terminá-lo. Após uma breve análise e debate aqui com a nossa Larissa, chegámos à brilhante conclusão porque não me apetece terminar este post: e que festejamos agora este primeiro ano, pois festejamos, mas não vamos parar por aqui... amanhã o segundo ano já estará em andamento e a vidinha colorida ou dolorida deste grupo continuará aqui para nos lerem, já sabem, todos os dias, um post por dia!!!

olhem só... afinal a última palavrinha reservei para a EQUIPE:
Pois é minhas queridas, a Caroll e eu (Anita) começamos este projecto que não era para ser, nunca foi nosso. Fizemo-lo para todas vós do grupo, para as possíveis leitoras que apareceriam fora do grupo, para todas vós, a equipe maravilhosa que compõe este blog. E foi trabalho duro porém prazeiroso, todas sabem, as participantes cresceram e multiplicaram-se. Nada mais justo que Caroll e eu partilhassemos a nossa imensa responsabilidade, especialmente numa fase que não estamos mais aguentando tudo e tanto. Anunciámos que nos retiraríamos, mas as queridas não nos deixaram, e delegando e partilhando fica mais fácil de gerir. Tudo flui... a cinco. A Larissa, a Katilene e a Shirley assumem (hoje aqui e oficialmente) apesar de já estarem em funções na gestão deste nosso/vosso blog.

A EQUIPE. Todo o amor que houver nessa vida!
Et, comme d'habitude, seguem as fotos das manis de comemoração das queridas  colaboradoras de nosso blog.































21 comentários:

  1. Aeeee parabéns por um ano de blog e a nossa amizade que a cada dia fica mais forte, e é claro que eu me esqueci de enviar a foto hahahaha mas tá na próxima eu serei mais disciplinada prometo prometidinho...Parabéns e que venha muitos outros anos

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo lindo lindo! Amo muito vocês e parabéns para todas nós!

    ResponderExcluir
  3. Meninas fiquei emocionada! Parabéns ao blog e a todas vcs que construíram essa história. E a mim, resta receber esse presente de participar e compartilhar desses momentos com vocês! #amomuitotudoisso

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeeee. Parabéns pra nozis, que venham mitos e muitos anos de Blog, vamos ficar velhinhas sem pau na mão, esmaltando azunhas e fazendo posts. Amu tudas. BJS!

    ResponderExcluir
  5. E eu chorei de novo! !!!!!!
    Kkkkkkkkkkkkkk
    Muitos e muitos anos pra esse blog que além de meninas craques e talentosas há muito amor e respeito!!!!
    Bjks no <3 de todas!!!

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnn, post emocionante, eu to adorando fazer parte de tudo isso <3
    amu tudas queridas <3

    ResponderExcluir
  7. Uau!!
    Juro que pensei que não ia chorar. Me acho " a durona. "
    Mas é impossível não se emocionar, o texto da Ana ficou lindo, perfeito! As manis, a nossa história. ..ain que orgulho de fazer parte disso tudo. Só tenho que agradecer a equipe, por tudo!!
    Amo voces! Bjossss

    ResponderExcluir
  8. Post lindo, emocionante, tocante, comovente... Como tudo que nossa Anita escreve! Ameeeeeeeei, a unhas estão lindas!!! Todas arrasaram!!! E que venha o próximo ano, e mais outro, e mais outro... PARABÉNS PELO NOSSO BLOGUINHOOOOOOOO!!! \o/

    Bjos a todas!

    ResponderExcluir
  9. Que poste lindooooooooooooooo, parabéns meninas, parabéns pelo blog, pelo grupo, pela amizade e principamente por esta união!!!
    Amei as manis também, desejo muita felicidades e muito sucesso sempre!!!

    Beijoooo
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  10. Lindo post, lindas manis...meus olhos se encheram de lagrimas com tantas palavras bonitas! Parabens ao blog e à todas as colaboradoras!

    ResponderExcluir
  11. Só você Ana para captar tanta poesia na amizade e na vida, texto emocionante!
    Parabéns meninas pelo aniversário do blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que post lindo,me emocionei que venha muito e muitos anos de bloguinho pra nós,adorei todas as manis.bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  13. Parabéns para a equipe e para as meninas que deixam esse blog a coisa mais fofa do mundo!

    ResponderExcluir
  14. Que lindooooo!!! Parabéns para todas nós!!! Que façamos amizades para a vida toda!! Tenho muito a agradecer a todas, pois cada uma do seu jeitinho nos ajuda a alegrar dias cinzentos, a ver que a vida não é fácil, mas é linda! Minhas queridas obrigada por tudo! E as nossas Anas (Ana Carolina e Ana Martins) obrigada por ter me trazido para esse mundo colorido. Beijos mil.

    ResponderExcluir
  15. Se chorei ou se sorri, o importante é que vcs eu conheciiiiiii, vou levar SEMPRE no meu coração cada uma de vc, aquela gesto lindo que foi a Campanha pro meu "casamento" e como a Anita disse "estamos mais perto que muitas das pessoas que estão presentes na vida real de cada uma" obrigada por darem parte da minha vida, que vem muitos e muitos anos!!!!

    ResponderExcluir
  16. Post lindo e emocionante, me sinto honrada em fazer parte disto tudo, amo vocês .....

    ResponderExcluir
  17. Lindo! Muito amor!!
    Falou lindamente (como sempre), me sinto honrada e especialmente feliz por fazer parte desse grupo TUDO DE BOM!
    AMOOO!
    Parabéns às moderadoras e à todas integrantes!
    Gente, que unhas maravilhosas!!!
    Amarrei!
    Beijão e abraço apertado em todas!

    ResponderExcluir
  18. Lindo! Muito amor!!
    Falou lindamente (como sempre), me sinto honrada e especialmente feliz por fazer parte desse grupo TUDO DE BOM!
    AMOOO!
    Parabéns às moderadoras e à todas integrantes!
    Gente, que unhas maravilhosas!!!
    Amarrei!
    Beijão e abraço apertado em todas!

    ResponderExcluir
  19. Simplesmente perfeito, como tudo durante esse 1 ano, pois todas que fazem esse blog são pessoas incríveis, para poderem dedicar um pouquinho do seu tempo para realizar esse lindo sonho...
    Obrigada por poder fazer parte desse grupo lindo.
    Xeru no coração de todas!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo niver do blog, eu conheço a pouco tempo o grupo e esse cantinho, mas nesse pouco tempo já virou rotina dar uma passadinha aqui todos os dias para dar uma espiada nas novidades, virou vício, na verdade!! Que muitos anos ainda venham!!!

    coresglittericeseetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. parabéns meninas!! :D
    tudo de bom sempre!^^

    bjo grande a todas^^

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...