sábado, 8 de novembro de 2014

Dhara, Zoya

Olá meninas.
Hoje vou mostrar pra vocês uma mani que eu amei, e o mais curioso é que foi feita com uma cor que eu não gosto nem um pouquinho, o laranja.
Claro que não foi qualquer laranja, né?! Usei nesta mani o Dhara, da Zoya. Pra falar bem a verdade este esmalte veio somente pra completar a coleção, fiquei com peninha de deixar somente ele, órfão abandonado. Acabou vindo junto com o restante da família.
Essa mani foi completamente inspirada em uma que a Renata fez há algum tempo e mostrou no whats, ela usou outro esmalte, mas me inspirei na dela pra tirar mais um encalhadinho da fila. Vamos ver as fotos?




Dessa vez só isso que tenho pra mostrar para vocês, daqui a alguns dias estou aqui de novo. =*

4 comentários:

  1. Arrasou, Si!!!! Um dia eu aprendo a arte de carimbar, juro que aprendo! kkkkkkkkkk

    bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Si eu adoro laranja e amei sua esmaltada com esse Zoya
    sem falar na delicadeza da carimbada
    amei de verdade
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tenho ele e amo!!! Alias, que Zoya que não é lindo?

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...