quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Princess Tears

Bom dia meu povoooo!!!

Então, a Lari antes de ontem falou que dia 25/11 era o dia mais lindo e importante do ano, que os outros dias só existiam por causa do dia 25/11, mas na realidade ela se equivocou um pouco. O dia 25/11 é realmente importante, mas sabem por que??? Por que é a véspera do dia mais lindo do ano, do dia mais mais de todos, dia 26/11, claro!!! 

Há 50 anos e um dia vinha euzinha ao mundo, dei trabalho para nascer, tadinha da mamis, nasci roxinha, com anoxia, talvez por isso seja meio doidinha (ups, saiu sem querer gente, afinal tenho uma reputação a zelar!!! kkkkkkkkkk)!!!!

Bom, vou mostrar pra vocês a esmaltação que fiz para viajar com o maridão. Dei uma aparada nas garras, estavam muito grandes e para viajar é meio complicado, não dá pra ficar cuidando toda hora, ou bem curtimos a viagem ou bem ficamos na neura de cuidas das unhas, né???

O escolhido foi o Princess Tears da AEngland, ele é um holográfico lilás muito suave e delicado. Esqueci de tirar foto do vidrinho, perdão, mas esmaltei na madrugada antes de pisar na estrada e, como poderão ver, as fotos da esmaltação fiz de dentro do carro, na estrada!!! (falei que sou meio doidinha!!! Ups!!! Escapou de novo!!!). Para compor a esmaltação escolhi uma tatuagem de unha da Máah Adesivos Impressos.

Vamos às fotos, todas elas de dentro do carro, à luz natural com Sol.






Vou ficando por aqui, por que hoje tem post duplo, aqui e no Sociedade do Esmalte, então quem quiser ver o que aprontei por lá é só clicar aqui.

Beijocas








2 comentários:

  1. Desculpa, Shi, dia 26 é até legalzinho, mas não se compara ao 25, sorry!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Arrasou, Shi! Ando com saudade dos meus Englands antigos, tenho que dar uma desencavada neles!

    Bjuuussss!!!!!

    P.S. Tu nasceu com anóxia? Isso explica muita coisa... huahuahauhauhauaahahaua

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, A-England é só amor, parabéns pelo seu niver, Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...