terça-feira, 25 de novembro de 2014

Diga 33

Bom diaaaaaaaaaa!!!

E aí, cambada? Tudo tranquilo? Vocês estão ligadas que hoje é o dia mais lindo do mundo, né? O resto do ano só existe para que hoje seja o seu ápice. kkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, hoje é meu aniversário, e esta é uma época de muitos questionamentos, do tipo "como eu posso estar fazendo 33 se eu ainda tenho 15?", mas bora lá. O que importa é a carinha de 32 e meio, hauhauhauhahauahuhuaha

Pro dia de hoje eu escolhi um esmalte meigo e delicado, pra combinar com a minha personalidade. Esse lindo foi presente da Shirley, e eu super me apaixonei. É o Learning to Fly, da Dance Legend.



Não é lindo? Eu sou apaixonada por essa coleção, não sei por que não comprei ele inteira quando saiu... Duas camadinhas de perfeição brilhosa <3


Não reparem muito no sangue coagulado do dedo médio, mas é que andei fazendo arte...


Era isso por hoje. Espero que tenham gostado de toda essa meiguice! Até a próxima!



6 comentários:

  1. Lindo, adoro essa coleção. parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o como posso fazer 33 se tenho 15.... kkkk
    Adorei tb o meigo e delicado como eu...
    O esmalte é lindo, isso eu já falei antes e não vi sangue nenhum! Deve ser pq estou no cel...
    Parabéns!!!! Amo tu, bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucréciaaaaaaaaa!!! Thank you!!! Também amo tu!

      Excluir
  3. OOoooooo coisa mais linda!!! ainda bem que o meu DL está chegando semana que vem <3 BJão! Fúlvia EsmaltolatrasVP

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...