sábado, 22 de novembro de 2014

Sunday no Saturday =P

Oi meninas! 

Que horror estou atrasada que nem o coelho de Alice no País das Maravilhas !
Relevem e me desculpem pelo amor de Deus tá!!! É que enfim, geralmente deixo tudo pronto uma noite antes pra o meu post sair certinho, mas ontem o dia foi caótico e a noite mais ainda, resultado: cheguei de madrugada e capotei forte. Ai ja viu né, tive que arrumar tudo agora !

Desculpem de novo !!

Mas partindo pra as unhas, as minhas continuam cotocas e se quebrando, então relevem também o tamanho. Usei o Sunday da Beauty Color, um azulzinho tranquilo e fofis. Ele é cintilante mas bem suave, cobriu bem com duas camadas. Olha só que meiguice:




Então... o grande problema foi que eu esmaltei a noite e ai já viu né. Não secou como eu esperava e quando eu acordei tava tudo com marca de lençol =(


Foi isso, mas mesmo com o problema do lençol vocês curtiram ??
Comentem ai e não esqueçam de passar no meu cantinho Innevitable =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...