terça-feira, 18 de novembro de 2014

Só meu - Cliché para o novembro azul!

Boa tarde meninas!

Momento confessionário: estou super sentindo falta de trocar de esmalte mais de uma vez na semana...   :(
É que estou numa correria louca com a reforma da casa e não está me sobrando tempo pra uma das maiores alegrias da vida: trocar de esmalte! ^^

Bom, mas aí a gente  arruma um tempinho pra vir aqui mostrar um achado! Vamos do início...
Uma amiga muito querida (Vanda) postou certo dia sobre uma comprinha que ela fez pelo ebay (clique aqui), de uns Ciché's  da coleção Sprinkle Sand (semelhante ao Kiko Cup Cake) diretamente de Portugal. Dizia que além de em conta, chegou super rápido e tal... Conclusão: pedi os meus no mesmo dia que vi o post dela! hahahahaha.

Valeu super a pena! Tanto que já incluí outras duas coleções da mesma marca na minha listinha...
Depois posto pra vocês a coleção toda (6 cores).

Vamos ao bonito:
Ele cobre bem com duas camadas e é bem tranquilo de passar.


Pra limpar não deu trabalho algum e seca bem rapidinho!


O pincel é bem cheiinho e carrega bem, tem que tomar cuidado pra não exagerar e ficar grosso demais.
No final das contas achei que a relação custo benefício foi ótima! Matei minha vontade dos esmaltinhos estilo Kiko Cupcake gastando pouco! Adorei!

E por hoje é só pessoal!










3 comentários:

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...