domingo, 16 de novembro de 2014

Dior e Zoya

A Dior havia lançado para o natal de 2013 a coleção "Le grand Bal", eu adquiri o meu há poucos meses; os vidrinhos são lindos e se assemelham a umas bolinhas de natal. São realmente muito fofos, com o pincel e tampas dourados.
A coleção vem com quatro cores: Lady (um branco cintilante), o Marilyn (vermelho), o Diva (preto com glitter) e o Diorling.
O diorling é um tom dourado bem clarinho, com micropartículas douradas e umas raras bronze; eu achei muito ralinho esse esmalte, precisei de três camadas pra chegar numa cor aceitável, essa foi uma das poucas compras que me arrependi de ter feito, acho que o custo é muito alto para o que ele oferece. Cheguei à conclusão que, se é pra gastar muito com um esmalte, que seja num que vai "causar" bastante em suas unhas... por ser muito clarinho, ele acaba se tornando um esmalte bem comum nas unhas. A durabilidade é boa, bastante cremoso, o pincel é bem menor fugindo do padrão dos outros da linha comum. É claro, não deixa de ser Dior, baby.

A zoya nesse último ano se tornou a minha marca queridinha. Bom preço, ótima durabilidade, ótima fixação, uma infinidade de cores, a única coisa que conta pontos negativos é a quantidade de coleção que eles lançam no ano.. não dá prá acompanhar ($$$$$).
Cada vez que entro no site escolho muitos e coloco na sacola, depois vou desapegando aos poucos.. rsrsrs.. mas a vantagem de se comprar direto no site é que sempre vêm uns brindes ótimos neles.. e é brinde mesmo, não amostra grátis (como outras por aí fazem.. rsrsrs)
Então, numa de minhas compras recebi de brinde o June; achei o máximo porque pensei: será que eles sabem que amooooo nudes, e junho é o mês de meu aniversário???? bom.. deixa eu acreditar que sim... mais um ponto pra eles!
Bem, voltando.. o June é um esmalte nude. puxando para o tom rosado,  cremoso, ótimo para usar como base em qualquer glitter que você queira, tem boa fixação, durabilidade excelente... Zoya, como te amo! 

É isso,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...