sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Um roxinho pra animar !

Oi Meninas !!!!!

Feliz que chegou meu dia de novo! Estamos a quase 15 dias de 2015 gente, o ano passou voando! 

Esse ano foi todo movimentado, levou muitas pessoas (infelizmente) e trouxe pessoinhas pequeninas e novas pra o nosso mundo, vi muitas crianças surgirem esse ano. Foi um ano de altos e baixos, de concluir uma meta (me formei finalmente né !!!!) e de encerrar um ciclo que um dia me fez bem, mas que acabou porque nem tudo são flores.... 

Esse ano eu comecei a aparecer por aqui, voltei pra o meu cantinho online, ganhei um montão de esmaltes, comprei menos que ano passado, fiquei de garras coloridas e nudes (porque "Nudeu" tempo de esmaltar, mas faz parte!) e hoje vim fazer minha ultima postagem do ano aqui. Um beijo e ano que vem eu volto (falando assim parece distante, mas tá bem pertinho). 

Mas indo pra a cor do dia, hoje vim mostrar o Samba-dy Loves Purple da OPI, que veio na caixinha de miniaturas da coleção Brazil by OPI. Essa caixinha é composta por 4 sands, acho que até já mostrei um por aqui, um rosa tão forte que fica quase vermelho dependendo da luz. Esse roxinho dá a mesma impressão, dependendo da luz você enxerga nele um pink marcante. Olhá só:




Sentiu que ele parece rosa?! Mas não é não, e eu não consegui captar a cor, portanto imaginem o roxo nele ! kkkkkkkk 

Bem, usei 3 camadas pra ele cobrir perfeitinho. O pincel é muito pequenininho porque é miniatura ai ele não pega tanto esmalte, por isso acho que foram 3, creio que se fosse o tamanho comum iriam ser só duas. 

Por esse ano é só! O que vocês acharam desse lindão?!

Comenta ai e até 2015 ! Passem lá no meu cantinho innevitable

Feliz natal e ano novo pra todas vocês!


2 comentários:

  1. Eu me arrependi tanto de não comprar o kit Brasil, os sands são fofos demais!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor que comprar foi ganhar !!! Foi um dos melhores presente do ano sem sombra de duvidas !!!

      Excluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...