sábado, 5 de julho de 2014

Carimbando

Olá meninas..
Estou aqui de volta depois de um tempinho, já que no mês passado tive uns contratempos e não consegui dar conta de fazer o post.

Vou começar aproveitando o espaço pra deixar um super beijo pra Sarinha, a filha da minha amiga Ritinha, que está de aniversário hoje. A Sarinha assim como a mãe é uma linda, e merece toda a felicidade do mundo. Ritinha, dá um super beijo nela por mim. <3


Hoje vou mostrar pra vocês uma unha que fiz há algum tempo. Fiquei tão orgulhosa da carimbada que achei que ela super merece vir parar aqui. De verdade, acho que nunca na vida tenha carimbado tanto e tão bem. Fiquei tão feliz. Usei o Liliipop, da Orly e carimbei com o Bordô, da La Femme, que na verdade de bordô não tem é nada e a placa é a 03 da Cici & Sisi.
Vamos dar uma conferidinha??



6 comentários:

  1. Ownnnnnn, minha loira, obrigada pelo carinho. Pode deixar que vou enchê-la de beijos por ti.
    A mani tá perfeita, abalou. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo !

    É tão bom quando a gente faz uma mani q gosta né ?

    A tua carimbada ficou realmente demais :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Realmente, Si, esse bordô tá mais pra rosa, mas a combinação ficou fofíssima!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. Olá....
    Que lindo...
    Adorei o post...
    Muito meigo esse nails art.
    Até mais...
    http://jaquevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei a carimbada, ficou linda demais.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...