domingo, 27 de julho de 2014

Tudo Azul... E Branco

Olá meninas, tudo bem com vocês???

Hoje eu vou lhes mostrar uma mani super fofa que fiz quando minhas unhas estavam tão enormes que até mesmo os desenhos da placona de carimbo DRK-A quase não cabiam nelas kkkkk

Todo mundo na vibe dos azuis, graças ao Frio na Barriga da Gio Antonelli, eu procurei e procurei, mas na minha cidade sempre que chegava sumia das prateleiras e não dava tempo de comprar, então eu procurei nos meus esmaltes um azul que chegasse próximo ao da Gio.

Achei o Sonho 117 da Ellen Gold... Genteee que esmalte lindooo, eu nunca tinha usado um esmalte azul pra me apaixonar tanto por ele... Amei, amei, ameeei vejam só que lindeza:



Duas camadas do Sonho 177 da Ellen Gold e duas do Porcelana da Koloss no anelar, carimbei com a placona DRK-A e o esmalte pra carimbo preto da La Femme, e passei o Extra Brilho da Ideal Cosméticos pra finalizar.

É isso meninas... Amei essa mani que fiz. Espero que tenham gostado.


5 comentários:

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...