quinta-feira, 10 de julho de 2014

É bom mudar?????

Olá meninas!!!

Hoje vou mostrar para vocês, mais do que um esmalte, vou mostrar o novo formato das minhas unhas!!!!

Super motivada pelas meninas do grupo, principalmente pela Katy, que foi a primeira a aparecer com a novidade das "Stiletto nails" e colocar gás para que as meninas experimentassem,  logo em seguida fui assistir ao filme da Malévola e vi as unhas da Angelina Jolie, maravilhosas, com aquele esmalte lindooooo, e esgotadíssimo da MAC, foi assim, que também resolvi aderir a moda, para ver o que iria dar...... 

O esmalte que eu usei é de uma marca que eu não conhecia e minha super amiga Anne me trouxe da Europa e chama-se "Paris Memories", e é fabricado na Bélgica, a cor, acho que é B3003, um marrom avermelhado cor de tijolo, com a cara do frio do inverno, com cobertura excelente e muito fácil de esmaltar e limpar!!

Vamos as fotos que é o que realmente interessa....






Tá certo que ainda estão meio arredondadas, e ainda vou lixar um pouco mais para deixar mais pontudas.....rsrsrsrsrsr......talvez, depois de tudo isso, eu volte ao formato quadrado que me acompanhou por tantos anos, e que na realidade eu adoro, mas o fato é que isso significa que estou aberta a mudanças!!!

E dai??? O que acharam das unhas??? O vocês o que pensam? É bom mudar????


15 comentários:

  1. Verdade, a gente tem q estar sempre buscando mudanças... mas esse formato de unha não curto não hehehe.

    O q amei foi a cor do esmalte, isso sim ! ;)

    Beijão sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pelo menos gostou da cor.....rsrsrsrsrsrs.....eu também ainda não decidi se vou ficar com ela ou não!!!
      Beijos Anna!!!

      Excluir
  2. Esmalte lindo, unhas lindas, mas esse formato eu assassinaria meus olhos! rsrs

    beijão, Claudinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrsrsrrsrsrs.........cada vez que sinto um coceirinha já dá medo de tirar sangue.......rsrsrsrsrsrs......e as crianças então, todo cuidado é pouco!!!!
      Beijocas Lelê!!!

      Excluir
  3. Ainda não sei se curto as unhas stiletto, Claudia, mas ficaram bem em você! Super diferente essa cor, não conhecia essa marca!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. Pois é né Pri, as Stiletto estão deixando um ponto de interrogação na nossa cabeça....rsrsrsrsrs....a cor eu também amei!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Esmalte lindo, adorei suas unhas assim também, é sempre bom estar aberto à mudança já que só se sabe que não gosta de algo depois de prová-lo né?! bjs
    Nail Art Nat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nat, qualquer coisa muda outra vez....rsrsrsrs...vamos experimentar!!!
      Beijinhos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Toda liiindaaaa!!!
    Ameeeei essa cooor!!!
    E ameeeei a mudança!
    Sou à favor de experimentar, não gostou? Muda de novo! Simples assim, neh?
    :D ;)
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!!
    Mudar é sempre bom!!! Renovação! !+
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Shirley!!!
    Renovação é bem o que estou precisando!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...