sábado, 12 de julho de 2014

Tout bleu!

Oi! Vamos nos deliciar com mais um belezura? Vejam que azuis perfeitos!!! Colorama Mesquita Azul, Hits Speciallitá 612 e Top Beauty 3D Social Web. S2


Eu sou bastante suspeita para falar sobre esmaltes azuis... Porque os amo demais!!! E fica lindo nas unhas!! Vejam:

Mas como nem tudo é perfeito... Aí vai a minha única reclamação: o esmalte da Hits é tão, tão, tão, tão difícil de tirar que eu só o uso em uma unha... Porém, tirando essa contratempo, eu os amo todos!

Vamos deixar tudo azul? Cor linda demais!



4 comentários:

  1. Adoro abusar de tons de azul tbm, sua combinação ficou mara! bjs
    Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  2. Eu amo azul nas unhas! Tenho esse da Hits e acho incrível, para tirar só usando a técnica do papel alumínio mesmo. Amei a combinação. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  3. Azul é sempre lindo, Ângela! Lindo mix!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...