quinta-feira, 17 de julho de 2014

Trilliant - Illamasqua

Prá quem já me conhece um pouquinho não é surpresa nenhuma o meu amor eterno pela marca Illamasqua. Então imagine a minha felicidade quando tenho a oportunidade em adquirir mais um lindinho pra minha coleção? Devo dizer que essa é minha marca preferida: maior durabilidade nas unhas, esmalte pigmentado com uniformidade na cor, secagem rápida, brilho espetacular.. enfim.. aquele combo que faz o seu preço valer muito a pena!
A Illamasqua descreve sua coleção Glamore (lançado em fevereiro de 2014) como sendo "Shattered Star Nail".. alguma coisa tipo "estrelas quebradas".. e é isso mesmo, são três esmaltes com o acabamento sand, cores bem diferentes entre si. Seu acabamento é áspero mas não grosso, bastante brilhante com glitters de vários tamanhos. As cores são: Trilliant, Marquise e Fire rose. Eu os considero bem parecido com o acabamento dos sands da Zoya.
 
O Trilliant é um rosinha bem suave, sutil. Bastante elegante nas unhas, suas pequenas partículas que vão do rosa ao prata misturadas acabam dando esse brilho todo especial. Usei duas camadas, sem top coat. Ele permaneceu intacto em minhas unhas pelo menos por quatro dias; confesso que queria usá-lo de novo logo em seguida, foi uma decisão bem difícil mudar de esmalte naquela semana... rsrsrs
Por enquanto esse é meu filho único. Logo conseguirei os demais.
Espero que tenham gostado. Pra quem ainda não conhecia a marca e se interessou tem mais esses post com outros divos: Illamasqua e Illamasqua 2, onde conto um pouquinho sobre a marca e porque ela ficou famosa no Brasil.


6 comentários:

  1. Essa marca é tudo de bom mesmo, pena que o precinho dela é bem salgado, mas essa cor está de arraso, foi um bom investimento!
    Já está participando do super sorteio que está acontecendo lá no meu blog?! Se não, participe! bjs
    Sorteio Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  2. Linda demais a textura dele, perfeito!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Aaah que lindaaaa!!! Sou doida por um desse!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Esse sand da Illamasqua ficou mesmo uma coisa linda, hein, Lu? Amei!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. É lindo, tomara que vc consiga logo irmãos e irmãs para esse bonitão.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...