sábado, 19 de julho de 2014

Combinação de Roxos

Oi meniiiinas, tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar uma combinação de dois roxos liindos de viver!
São esmaltes relativamente antigos, nenhuma novidade, mas ultimamente perdi a graça de sair comprando esmaltes que nem louca e ficar só acumulando.


Eu já havia esmaltado só com o Saint Germain da Super Pérola coleção Paris, e ameei o roxão metálico poderoso.
Ganhei o velvet da Jade e nunca havia usado, até que decidi usar os dois juntos pra ver no que dava.
Fiquei pirada na hora em que vi o resultado! hauahuah
Um roxo mais liiindo ainda, e de "quebra" uns microbrilhos que deram um charme a mais nas unhas.



Essa combinação é do tipo que me deixa olhando toda hora para as unhas...fiquei babando. Nunca mais havia gostado tanto de uma esmaltação como essa. E vocês gostam desse tom?


O que me deixou um pouco triste foi a dificuldade de captar a verdadeira cor do esmalte com a câmera. Mesmo quando só pintei com o saint germain, nas fotos ele saía azulão, mas na verdade é roxo metálico :/
Tirei fotos bem próximas e com bastante luz pra mostrar os microbrilhinhos do velvet. Espero que tenham gostado! Aguardo opniões nos comentários! 




5 comentários:

  1. Ficou simplesmente de arrasar! Preciso comprar o Velvet só pra fazer essa combinação tão perfeita!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Essa combinação ficou mesmo linda, Thai! Nunca teria pensado em juntar esse dois! Esses tons são sempre difíceis de fotografar!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. Uau, ficou um arraso!! Eu tenho o Velvet e até fiquei com vontade de fazer uma combinação parecida com a sua!! Amei!!

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaa!!! Eu usei o Velvet por cima de um esmalte preto e ficou lindo, agora com um roxo por baixo eu não havia visto ainda!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...