segunda-feira, 21 de julho de 2014

Mint Milk Latika com Confeti!

Olá meninas!

Sabe aquela mania que a gente tem de ter pelo menos um esmaltinho de cada marca? Então, isso acontece comigo direto! E eu não sei o que é pior: a marca ter um monte de opções legais (uuuoooouuuuu)  ou apenas alguns (aí o bolso agradece né! hihihih). A segunda opção eu vivi com os esmaltes da Latika (adooooro esse nome!).
Eu fiquei muuuuito tempo tentando decidir que cor comprar mas sempre achava que eram cores muito batidinhas, facilmente encontradas em marcas populares e nos meus vidrinhos. Demorou muito tempo até que meus olhos realmente brilhassem por algum. Daí eu escolho o Mint Milk. Não que ele seja inovador no que diz respeito à sua cor, mas sim porque eu simplesmente AMO essa cor! Isso já basta pra levá-lo pra casa!

Aí veio a esmaltação, o pincel é curtinho demais pro meu gosto e a tampinha muito grande... eu não curti, acho que atrapalha um pouco porque não estou acostumada. Acho que a fábrica poderia fazer aquela tampa de encaixe que tem uma tampa menor por dentro igual aos importados. Seria melhor!
No mais, duas camadas cobriram bem. Não mancha como eu esperava (cores pasteis são uó pra manchar!) e a secagem é padrão.

Achei interessante que na luz artificial (foto abaixo) a cor ficou levemente mais fechada como no vidro. Já na luz natural a cor fica mais viva (foto acima - eu prefiro!) 


No dia seguinte, resolvi dar uma repaginada e usei o Confeti da Penélope Luz. Um esmaltinho de base transparente cheio de glitters pequenininhos verde (meio azulado) e amarelo. Um amor de esmalte! Eu que estava com a mão estragada e não consegui uma foto boa dele. Me desculpem!

Eu amei essa combinação!

Como o glitter é concentrado, bastou uma camada pra dar o efeito que eu queria. Ele é super delicado e como todo glitter precisa de paciência pra ser removido, já na hora de limpar os cantinhos é tranquilo. Mas vale a pena porque ele é lindinho!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado!



7 comentários:

  1. Meu Deus eu amei ! Não sou muito de verdes nesse tom mas, esse aí me ganhou. E ficou ainda mais lindo com o Glitter :)

    Linda mani !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho essa mania de ter um esmalte de cada marca pelo menos kkkk Adorei esse verdinho, uma cor pouco comum e linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um esmalte da Latika e sofri com a esmaltação. Concordo com você no fato da tampa poder sair, foi horrível para esmaltar.
    Adorei a cor do verdinho, muito lindo!!!

    Beijos
    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  4. não gosto muito do fato dos esmaltes da Latika terem um preço mais alto, principalmente por não ter essas características que você disse e não ser hipoalergênico ;)
    adorei a combinação^^

    bjos

    ResponderExcluir
  5. É linda essa cor, gosto muito dos esmaltes Latika, pena que tive que parar de usar por conta da alergia, mas eu li em algum lugar que eles agora estão vendendo 3free, mas não sei se procede isso!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  6. Amei amiga.
    Tudo fica lindo nessas unhas lindas *-*
    :*

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...