sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Novembro Azul com Kiko

Oi, gente linda, gente amada! Saudade de mim? Quem disser e/ou pensar que não, a unha vai quebrar. :-P

O post de hoje é mais um dá série ganhei de uma pessoa muito especial, ou uma amiga linda me fez feliz. Podem escolher!!! E como estamos no clima do novembro azul, o escolhido foi um azulinho baphoooo que eu desejei por muito tempo até ganhá-lo lo!

Desde que eu usei o meu primeiro esmalte sand, este se tornou o meu efeito preferido. Quer dizer, segundo preferido. Quer dizer, primeiro. Quer dizer, segundo. Ah, empate técnico holo e sand! kkkkkkkkkkkk. De qualquer forma, desde que eu usei meu primeiro sand, desejei com todas as forças um azul elétrico (minha cor preferida) neste efeito. E quando saiu a segunda (segunda?) coleção Sugar Mat da Kiko, o primeiro e mais desejado foi o 457 - Royal Blue. Só que tudo o que a marca tem de linda, tem também de irritante, porque lança as coleções mais maravilhosas do mundo limitadamente. Então quem não se joga na primeira oportunidade, perde a chance...

Eis que um dia eu recebo uma caixona da LINDA da Gi, vinda direto de Portugal, e tcharááááá!!! O kit INTEIRINHO tava ali dentro, é amor demais!!! <3

A minha ideia era fazer um post mostrando o kit e as minhas cores preferidas, mas como é novembro, e novembro é mês azul, vamos só de Royal Blue:


Um dia eu prometo pra vocês que terei uma câmera decente, com uma macro boa, que mostre os detalhes perfeitamente e não desfoque. Por enquanto, é o que temos.



Tem como não se apaixonar? Gi, sua linda, muito obrigada por ter realizado meu desejo mesmo sem saber!!!

Espero que tenham gostado! Até a próxima!



3 comentários:

  1. Não tem como não se apaixonar, o acabamento é divo, e ainda na cor azul, é a perfeição!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é um sonho de lindo! Presentão!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...