quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Azulando, azulindo, azulei!!

Olá, meninas, tudo bem?
Quem me conhece sabe que sou louca por esmaltes azuis (jura?), então hoje vou mostrar mais um outro daqueles azuis elétricos, que ficou famoso por causa de uma personagem de uma certa novela... Mas que nós, esmaltólatras assumidas, já conheciamos a tempos!!




Esse lindo é  o Cobalt Blue, número 448, da coleção Satin, da Kiko.


O Cobalt Blue, não é cremoso, como a maioria dos azuis neste tom, ele possui um leve shimmer azul claro, que aparece muito sutilmente nas fotos.



Apesar de ser lindo por si só, eu resolvi incrementar, carimbando com essa estampa da placa DRK B.

Por hoje é só, queridas. Espero que tenham gostado desse lindo.


Até mais!! Beijinhos


7 comentários:

  1. adoro azuis e então kikos *.*
    ficaram lindas as tuas unhas :)
    beijinhos
    maggienails90.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Maravilha!! E as tuas unhas estão enormes!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a quem eu tenho esse lindo?? Rs
      Muito obrigada minha querida ! Vc sempre me oferecendo maravilhas!! Beijao

      Excluir
  3. Absolutamente perfeito! Só sinto que preciso de um pra ser feliz kkkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...